Avaliações da loja
Adorei! Excelente atendimento e o produto maravilhoso
As canecas são muito lindasDesenho ficou com a cor bem vivaRecomendk
Que perfeição! Amei super recomendo!!
Como na descrição
As canecas ficaram lindas demais!
ótima
Gostei do produto
Adorei os cofrinhos, chegaram muito rápido.obrigada
ótima
Produto bem embalado e com ótimo acabamento.
Produto lindo e de boa qualidade.
Excelente, muito obrigada
Tudo lindo
Gostei muito do cofrinho! Impressão e acabamento muito bons!
Bonitinho , gostei
Ameiiiiii
Os baldes ficaram lindos. O vendedor é muito atencioso.
Adorei a compra, atendimento excelente
Ótimo produto. Adorei os cofrinhos.
Entrega super rápida. Vendedor atencioso!
lindos
Ótimo! Chegou no prazo e muito bem feito! Amei
Perfeitos! Amei.
adorei