Avaliações da loja
Muito atenciosos,rapidez na entrega
Amei ficou lindo.
Chegou lindos
Produção rápida e do jeito que foi combinado
Chegou tudo certo, dentro do prazo e muito lindo ??
Lindo ! Amei a qualidade
Adorei!!!! Chegou dentro do prazo. Tudo muito bem embalado e protegido. Super recomendo ??
Recomendo.
Lindas canecas! Adorei!
Exatamente como solicitado! Lindo!
Muito lindo!!!
Ótima qualidade, recomendo muito
É lindo os cofrinhos, simplesmente ameiObrigada pelo atendimento e atenção
O vendedor foi muito atencioso e foi super preocupado em enviar antes do prazo, para que eu pudesse ter tempo até a festa. Super recomendo .
Encomenda chegou dentro do prazo estipulado. Tamanho bom do baldinho, médio para pequeno. Impressão de baixa qualidade e a parte preta do adesivo estava verde escura, não estava de acordo com a foto da arte e do anuncio. As outras cores estavam iguais e foi o que salvou a compra.
Bom dia!! Recebi o pedido ficou perfeito, gostamos muito do material. Demorei para fazer o pedido pq fico desconfiada das lojas pela internet, mas podem confiar no trabalho da Happy Money.
Lindas canecas!
Ficou maravilhosa, amei muito obrigada pela atenção dedicação de de vocês
Produto bom
Lindo! Adorei!
Muito lindo trabalho, amei.
Atendimento muito bom!!! Perfeito, tudo como eu quis
Ótima
Produtos lindos , de um tamanho suficiente bom para colocar pipoca ou doces !