Avaliações da loja
Muito bonita a cabeça. Grande e de boa qualidade.
Muito bom
Lindas!
chegou certinho! excelente!
Oi tudo muito lindo, adorei
Muito boa
Adorei. Super atenciosos e muito rápidos
Exato com.o eu pedi
Produto perfeito! Mesmo depois de muitas lavagens a imagem continua perfeita!
Lindo , perfeito ??????
Gostei muito, veio do jeito que pedi e chegou rápido tbm , vendedor muito atencioso ??????
Uma gracinha os cofrinhos. Ótimo atendimento e entrega super rápida
Excelente vendedor, recomendo a todos.
Gostei muito! Mas pensei que a impressão poderia molhar, mas não pode.
Maravilhosa ??
Ficaram fofos demais! Recomendo!
Amei os cofrinhos ??.
Maravilhoso
Chegou na data certinha e com muito capricho!!!??
Muito bom
Ameiii ??
Ótimo
Lindos os cofrinhos amei!
Compra perfeita, o pessoal da loja super atencioso. O produto é exatamente o que pedi.parabens