Avaliações da loja
Produto ótimo, atendimento excelente e entrega super rápida. Obrigada
Boa, pelo preço o produto agrada
Produto é ótimo, veio tudo certinho e chegou antes do prazo.
Gente, pensa num produtinho super fofo! Adorei, meus convidados vão amar! O baldinho é ótimo!
Gostei, porém não veio uma das cores que pedi.
Obrigada pelo carinho recebi antes do previsto só achei que fosse um pouco maior mais veio muito delicado e amei
Muito atenciosa!
Como eu pensava, tamanho bom e arte perfeita
ótmo
Ótimo produto, perfeito. Estão de parabéns !!!
Entrega dentro do prazo. Produto de ótima qualidade, embalados individualmente. Adorei e recomendo!
Ótimo
Cofrinhos lindos, só veio alguns com a tampa arranhada
Maravilhosos!! super indico :)Lembrancinha para festa de.5 anos do meu filho.e ele amou
Eu ameeeeei as canecas. Pessoalmente são ainda mais bonitas. Eles respeitam o tempo de produção direitinho, mas o importante é que chegou a tempo da festa e estão lindas.
Gostei do produto veio no prazo certinho!!
Canecas muito fofas!!! Custo benefício excelente!!! Pode comprar sem medo!!! Muito obrigada pelo atendimento ??
Amei os produtos ! Bem embalados e lindos! Só pecaram na assistência em respostas dos produtos, mas fora isso tudo ok
Perfeito. Muito atenciosos e chegou rápido e. Perfeito
ExcelenteVendedora atenciosa e muito dedicada
Muito linda
Super atenciosos
Otimo custo benefício!
Recebi produtos com qualidade e da forma que eu pedi