Avaliações da loja
Chegou bem antes do prazo e ficou lindo, no capricho.
Lindos
Ótima qualidade. Adorei.
Produto muito bem acabados, lindos.
Adorei os baldinhos
Muito boa qualidade
Eu e minha filha amamos, bem feito, ótimo custo benefício, foram atenciosos esclarecendo as duvidas e se adequando as minhas necessidades, cumprindo o prazo. Valeu super a pena
Otimo produto.
Olá, recebi minha encomenda hoje e fiquei muito feliz pelo capricho dos cofrinhos, ficou lindo! Obrigada, e sucesso.
lindos...amei
Fiquei bastante satisfeita com o produto e com a atenção da loja.
SÃO LINDOS!! MATERIAL DE QUALIDADE
Lindos, vendedor atencioso
Olá,da impressão sim,mas dos baldinhos não,o material muito frágil e veio um com defeito.
Muito bom! Recomendo
Adorei os cofrinhos.
Aí que gracinha ….que amor …perfeito …
Vendedor super atencioso amei as canecas ficaram perfeitas
Perfeitos! Veio antes do prazo, embalagem ótima! Recomendo demais!!!
Vendedor atencioso, eu amei os cofrinhos ainda tiveram o cuidado de mandar embalado separadamente!!! Podem comprar!!!?? DEUS Abençoe suas vendas !!!!
Produto de otima qualidade, entrega rapida.. cfe era minha urgencia.
Tudo conforme combinado
Chegou muito rápido. As canecas são lindas.O vendedora muito atencioso.Super recomendo
Vendedor muito solícito é produto mto bom!