Avaliações da loja

Maiara C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito solícito é produto mto bom!

Franciele D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem antes do prazo e ficou lindo, no capricho.

Leticia V. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Jailma F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade. Adorei.

ADRIELLE S. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem acabados, lindos.

Cristiane Avaliação da loja no Elo7

Adorei os baldinhos

Dayane C. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa qualidade

Anne C. Avaliação da loja no Elo7

Eu e minha filha amamos, bem feito, ótimo custo benefício, foram atenciosos esclarecendo as duvidas e se adequando as minhas necessidades, cumprindo o prazo. Valeu super a pena

Marina M. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto.

Beatriz A. Avaliação da loja no Elo7

Olá, recebi minha encomenda hoje e fiquei muito feliz pelo capricho dos cofrinhos, ficou lindo! Obrigada, e sucesso.

Rosenilde S. Avaliação da loja no Elo7

lindos...amei

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei bastante satisfeita com o produto e com a atenção da loja.

Rosangela W. Avaliação da loja no Elo7

SÃO LINDOS!! MATERIAL DE QUALIDADE

Eloísa B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, vendedor atencioso

Luisa R. Avaliação da loja no Elo7

Olá,da impressão sim,mas dos baldinhos não,o material muito frágil e veio um com defeito.

Cléia B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Recomendo

Sylvia C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos.

fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Aí que gracinha ….que amor …perfeito …

barbara C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso amei as canecas ficaram perfeitas

DEBORA M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos! Veio antes do prazo, embalagem ótima! Recomendo demais!!!

Denise P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, eu amei os cofrinhos ainda tiveram o cuidado de mandar embalado separadamente!!! Podem comprar!!!?? DEUS Abençoe suas vendas !!!!

Silvane P. Avaliação da loja no Elo7

Produto de otima qualidade, entrega rapida.. cfe era minha urgencia.

Janaina S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado

Michelle Avaliação da loja no Elo7

Chegou muito rápido. As canecas são lindas.O vendedora muito atencioso.Super recomendo