Avaliações da loja
Adorei ?? Super recomendo !!
Lindos cofrinhos....amamos...
Produto muito bom e chegou no prazo.
Gostei do produto. Também, eu precisava com urgência e chegou antes ainda do prazo que precisava!! Muito bom!!
Lindo o produto, igualzinho da foto, minha filha amou.
Ótima comunicação com o vendedor. Os produtos vieram conforme o combinado e vieram no plástico individual. Agora só basta colocar o tag é a fitinha.
O meu produto veio lindo e arte já coladinha. Super indico. Tive muito bom retorno do vendedor que correu para me ajudar no curto prazo que eu tinha.
Amei os baldes p niver da minha sobrinha!!
Tive uma boa experiência, apesar de demorar quase um mês,entregaram no prazo certo e os produtos são de ótima qualidade.
As canecas são lindas e a impressão tbn...Adorei!
Vendedor muito profissional e atencioso. Vale a pena!!!!
Lindos cofrinhos. Amei!
Muito bom chegou rápido.
Tudo ótimo, conforme anúncio e combinação com o vendedor. Ótimo custo benefício.
Produtos de boa qualidade! Entrega rapida! Muito satisfeita!
Adorei os cofrinhos, superaram minha expectativa..
Tudo dentro do esperado
RECEBIDO
Lindinho os cofrinhos
Ameiiiiii
Chegou tudo certinho, muito bem feito.
Eu amei!!!! São lindos é muito caprichados
Amei compra com vcs. O balde de pipoca ficou lindo personalizado, chegou no prazo conforme foi dito.muito obrigada
Tudo dentro do prazo Lindo Vale a pena Recomendo