Avaliações da loja

Jaqueline P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo dentro do prazo Lindo Vale a pena Recomendo

Jaqueline A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ?? Super recomendo !!

Luana Avaliação da loja no Elo7

Lindos cofrinhos....amamos...

Everton G. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom e chegou no prazo.

FERNANDA M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto. Também, eu precisava com urgência e chegou antes ainda do prazo que precisava!! Muito bom!!

Lidiana B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo o produto, igualzinho da foto, minha filha amou.

sheila D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima comunicação com o vendedor. Os produtos vieram conforme o combinado e vieram no plástico individual. Agora só basta colocar o tag é a fitinha.

MARCIA A. Avaliação da loja no Elo7

O meu produto veio lindo e arte já coladinha. Super indico. Tive muito bom retorno do vendedor que correu para me ajudar no curto prazo que eu tinha.

Gladys M. Avaliação da loja no Elo7

Amei os baldes p niver da minha sobrinha!!

Carla L. Avaliação da loja no Elo7

Tive uma boa experiência, apesar de demorar quase um mês,entregaram no prazo certo e os produtos são de ótima qualidade.

Michele M. Avaliação da loja no Elo7

As canecas são lindas e a impressão tbn...Adorei!

Kátia G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito profissional e atencioso. Vale a pena!!!!

Viviane S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos cofrinhos. Amei!

Keila N. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom chegou rápido.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo, conforme anúncio e combinação com o vendedor. Ótimo custo benefício.

Suzy M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de boa qualidade! Entrega rapida! Muito satisfeita!

Isabelle O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos, superaram minha expectativa..

Gisele D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo dentro do esperado

Dinelza M. Avaliação da loja no Elo7

RECEBIDO

Letícia S. Avaliação da loja no Elo7

Lindinho os cofrinhos

Lilian R. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiiii

Maélly R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, muito bem feito.

Marianne S. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei!!!! São lindos é muito caprichados

Sheila R. Avaliação da loja no Elo7

Amei compra com vcs. O balde de pipoca ficou lindo personalizado, chegou no prazo conforme foi dito.muito obrigada