Avaliações da loja
Ótimo atendimento! Ótimo preço! Chegou no prazo! Recomendo.
Ótimo igual da foto
Otima
Boa, gostei dos cofrinhos
Boa qualidade
Recebi no prazo, produto se ótima qualidade e muito em conta. A arte ficou linda, tudo bem feito.
Adorei! Muito obrigada
Atendeu o que esperava.
Amei!
Lindo
Adoramos as canecas!!
Satisfeita com a minha compra, obrigada
Ótimo produto
Amei…chegou bem embalado, com uma recadinho todo delicado que faz toda diferença para o cliente e sem falar no atendimento. Comprarei mais vez!!!
Recebi meu produto . Muito bom amei??????
Muito boa essa compra.
Gente que coisa mais linda!! Amamos!! Entrega no prazo!! Super recomendo!!
Fiquei muito feliz com a compra meu filho amou obrigado ao vendedor que foi bem atencioso!
Ótimo custo benefício!!
Amei as canecas vieram bem como eu esperava.
Adorei. Ótima qualidade. Minha filha amou. Obrigada
Tudo certo
Recebido Tudo certinho
Ótima compra