Avaliações da loja
Os baldinhos de piooca ficaram lindos!!!!
Produto de excelente qualidade. Parabéns
Achei lindo!!
Lindos os cofrinhos ??
Atenciosos e entregaram bem antes do prazo... Eu tinha pedido urgência no pedido, pois o prazo passaria da data do aniversário e eles atenderam. .
São lindos adorei
Produto de qualidade e entrega antes do prazo!!
Adorei!! Ficou lindo! Recomendo.
Não chegou a tempo
Otimo como eu esperava
Muito bom! Super gostei!
Produto conforme especificado pelo vendedor. Atencioso as mensagens. Excelente! Recomendo
Produto de boa qualidade. Arte conforme combinado. Vendedores atenciosos. Recomendo.
Amei
Amando os cofrinhos, além de lindos chegaram no prazo estipulado..
Entrega rápida e produto excelente!
Produtos maravilhosos eu amei
Tudo correu dentro do esperado, entregada dentro do prazo previsto.
positiva
Gostei dos produtos e tempo de entrega.
Parabéns!!! as crianças amaram os cofrinhos. Voces sao caprichosos !!! Eu s´tenho que dizer Gratidão
Lindos e ótima qualidade! Com certeza comprarei novamente
Excelente
Super recomendo