Avaliações da loja

Tünde R. Avaliação da loja no Elo7

Bem feito!

Jeniffer K. Avaliação da loja no Elo7

......

Valéria T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Natalice A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, já é a segunda vez que compro, muito bem feito!

Fabiana F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!

tais N. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito,chegou no prazo!

JENNYFER P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, produto de qualidade

Luciana O. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito e entrega rápida?

Flavia Avaliação da loja no Elo7

Produto bom, entrega ok! Será uma lembrancinha bem útil

Erica G. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!!

PATRICIA C. Avaliação da loja no Elo7

Que lindooo! Amei o trabalho e vendedor super atencioso. Recomendo

Izabel C. Avaliação da loja no Elo7

Boa compra

Denis Avaliação da loja no Elo7

Estampa de qualidade, mas o cofre é pequeno, e algumas tampas vieram marcadas. Quando abre o a tampa do cofre, é difícil fechar depois. Pelo preço não da pra pedir muito mesmo. Frete foi rápido! Minha avaliação é nota 7

luise Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Rafaela P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei mto do produto

Valéria O. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo demais ! Maravilhosas ! Material perfeito

AMANDA Avaliação da loja no Elo7

Muito feliz com meu pedido !

LUCIANA R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso, responde rápido e a entrega foi antes do prazo. Super recomendo!

ALESSANDRA C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo os cofrinhos, muito caprichado, chegou bem rápido e bem embalado.Obrigado!!!

Andresa A. Avaliação da loja no Elo7

Antes de abrir a caixa fiquei meio receiosa pensando "será q vou ter surpresa boa ou ruim"Mais quando abri,foi maravilhoso.Tudo mt bem feito e mt bem embalado.Fizeram duas artes lindas q eu nao conseguiria ter feito melhor. Sem falar no atendimento.São muito solícitos e pacientes.Valeu muito a pena ter feito essa compra!

Camilinha S. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo lindo

Ericson U. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Recomendo!

Ronaldo C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!! Adorei os baldinhos!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Um capricho recomendo muito!!