Avaliações da loja
......
Excelente
Lindos, já é a segunda vez que compro, muito bem feito!
Perfeito!
Produto bem feito,chegou no prazo!
Tudo lindo, produto de qualidade
Muito bem feito e entrega rápida?
Produto bom, entrega ok! Será uma lembrancinha bem útil
Amei!!!!
Que lindooo! Amei o trabalho e vendedor super atencioso. Recomendo
Boa compra
Estampa de qualidade, mas o cofre é pequeno, e algumas tampas vieram marcadas. Quando abre o a tampa do cofre, é difícil fechar depois. Pelo preço não da pra pedir muito mesmo. Frete foi rápido! Minha avaliação é nota 7
Ótima
Gostei mto do produto
Recomendo demais ! Maravilhosas ! Material perfeito
Muito feliz com meu pedido !
Vendedor muito atencioso, responde rápido e a entrega foi antes do prazo. Super recomendo!
Lindo os cofrinhos, muito caprichado, chegou bem rápido e bem embalado.Obrigado!!!
Antes de abrir a caixa fiquei meio receiosa pensando "será q vou ter surpresa boa ou ruim"Mais quando abri,foi maravilhoso.Tudo mt bem feito e mt bem embalado.Fizeram duas artes lindas q eu nao conseguiria ter feito melhor. Sem falar no atendimento.São muito solícitos e pacientes.Valeu muito a pena ter feito essa compra!
Foi tudo lindo
Adorei! Recomendo!
Lindo!! Adorei os baldinhos!!
Um capricho recomendo muito!!
Bem feito!