Avaliações da loja
Entrega antes do previsto pois havia certa urgência , satisfeita ! Obrigada
Canecas lindas adorei
Indico a compra na loja, os produtos chegaram no prazo estipulado e são lindos!
Amei! Entrega super rápida e produto lindo!
Produto lindo
Conforme o descrito pelo vendedor. Ótimo custo benefício!
Lindo
Amei! Excelente produto!
Pedido perfeito !!
Lindos. Amei. Muito bem acabados e embalados. Só colocar docinhos dentro e correr pro abraço.
Uma graça adorei
Ótima compra. Produto igual ao anuncio. Vendedor atencioso e rápido na entrega. Comprarei outras vezes.
Ameii
Ótima
Cofrinhos super lindos e bem feitos! Adoramos, recomendo!
Lindo os cofrinhos. Uma gracinha. Parabéns pelo seu trabalho.
Produto de ótima qualidade e acabamento,amei q já veio embalado!
Material resistente, e arte impecável de linda .
Noss perfeito amei muito
Gostei muito.
Boa, chegou dentro da data prevista!
Ótimo atendimento! Produto muito bonito, chegou super rápido!
Excelente
Muito bem feitos, cumprimento ao prazo, até ciosos!! Muito obrigada ????