Avaliações da loja
Muito bom o produto super recomendo !!
Lindos produtos!
top.
Muito bonito, chegou dentro do prazo.
Colo solicitado. Um balde veio com defeitinho mandaram um à mais.
muito bom
Lindos e embalados. Entrega rápido e cores fortes. Amamos
A caneca em si tem boa qualidade. Porém o acabamento final da arte ficou a desejar. Poderia ter feito com mais carinho e mais cuidado. Veio solta dentro da caneca. A criação da arte veio perfeita. Estou falando do colocação dentro da caneca.
Ótimo produto.
....
Gostei bastante!!
Gostei!
Gostei bastante!
Ótima compra!!! Vendedora nota 10!! Cumpriu sem problemas!! Estou satisfeitissimos!!!
Atendeu bem as expectativas
Perfeito ??
Produto exatamente como queríamos, artr muito bem feita e atendimento maravilhoso, com.certeza voltarei a comprar.
Adorei! Super caprichosos e a entrega foi rápida! Super indico!
Tudo ok
Muito boa ????
Adorei, muito bem caprichado.
Atendimento rápido, pessoal educado! Baldinho de tamanho bom e a arte muito bem feita! Recomendo!
As canecas chegaram lindas, perfeita!!!Super recomendo! ??
Adorei! Caneca temática. Excelente qualidade.