Avaliações da loja
Adorei o produto
Chegou antes do esperado.
Ótima
Adorei muito lindo, filho amou
Mto bom
amei
Recomendo! Chegou tudo certinho.
ótimo
otimo
Fiz uma excelente compra, são lindos, minha netinha adorou
Muito lindo adorei
Conforme está no anúncioVendedor muito atenciosoFez várias artes até eu gostar Entrega rápida pela transportadora.
Perfeito ?? amei ?? super recomendo ??
Otima
Tudo certo, gostei do produto e foi entregue na data combinada!
Produto conforme o descrito. Chegou antes do prazo combinado.Super indico.
Deixou um pouco a desejar. A qualidade de impressão é bem inferior ao esperado. As pontas do papel ficam soltas. Eu mesma tive que abrir e colar as extremidades do papel para que o acabamento ficasse melhor. Ponto positivo o atendimento e a entrega antes dentro do prazo.
Muito bom
Chegaram em tempo. Feitos com muito capricho!
Adorei
Td certo
Adorei! Produto de qualidade.
Os produtos chegaram a tempo da festinha, vieram na quantidade certa e bem embalados. Recomendo!
Ficamos satisfeitos com produto!