Avaliações da loja
Recebido.Achei lindo, só assustei com o tamanho achei que era maior. Mas é um tamanho bom
Amei o produto.
São lindos material muito bom uma ótima lembrancinha
Vendedor extremamente ágil, atencioso e cumpre com o anunciado. Produto bem acabado, de boa qualidade. Compraria novamente.
O esperado
Chegaram tudo ok! Bem legal !
Pessoal atencioso, encomendaria novamente
Muito lindo. Atendimento excelente e entrega super rápida.
Ficaram lindas as caneca!
tudo lindo e perfeito!!!
muito bom
Chegaram antes do prazo.
Muito satisfeita.
Tudo muito lindo!
Muito lindo o cofre, a imagem do carro ficou perfeita.
São lindos , meu filho amou.
Lindos!
LindoProduto
Trabalho impecável, as canecas são lindas e ótimo material, amei com certeza comprarei novamente!
Amei os produtos ??
Otimo
Foi boa
Adorei meus cofrinhos muito lindos ,parabéns pelo trabalho e dedicação.
Amei!!!!!! As canecas são muito bem feitas, vieram muito bem embaladas e o vendedor me atendeu super bem.