Avaliações da loja

Luciana D. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!!!! As canecas são muito bem feitas, vieram muito bem embaladas e o vendedor me atendeu super bem.

Rafaela D. Avaliação da loja no Elo7

Recebido.Achei lindo, só assustei com o tamanho achei que era maior. Mas é um tamanho bom

mariana Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto.

Lucy Avaliação da loja no Elo7

São lindos material muito bom uma ótima lembrancinha

Ariéle Z. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor extremamente ágil, atencioso e cumpre com o anunciado. Produto bem acabado, de boa qualidade. Compraria novamente.

Mirela S. Avaliação da loja no Elo7

O esperado

Rosana B. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram tudo ok! Bem legal !

Denise G. Avaliação da loja no Elo7

Pessoal atencioso, encomendaria novamente

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo. Atendimento excelente e entrega super rápida.

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as caneca!

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

tudo lindo e perfeito!!!

Alexandro P. Avaliação da loja no Elo7

muito bom

Fernanda N. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram antes do prazo.

Eric L. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita.

Sibelly Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo!

Cleidimara Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo o cofre, a imagem do carro ficou perfeita.

LUSIANE D. Avaliação da loja no Elo7

São lindos , meu filho amou.

Cintia Avaliação da loja no Elo7

Lindos!

Barbara L. Avaliação da loja no Elo7

LindoProduto

Ingrid M. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho impecável, as canecas são lindas e ótimo material, amei com certeza comprarei novamente!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos ??

karen Y. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Bruna L. Avaliação da loja no Elo7

Foi boa

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meus cofrinhos muito lindos ,parabéns pelo trabalho e dedicação.