Avaliações da loja
Adorei, bem feito e atendimento bom tb!
Chegaram muito, muito rápido e simplesmente perfeito… com um acabamento mt bom a impressão é perfeita… eu super recomendo
Um capricho.
Ficaram lindas as canecas porém uma veio quebrada! No mais tudo perfeito
Amei a encomenda! Atendimento excelente! Enviaram antes do prazo. Recomendo muito. Gratidão!
São show! Atenciosos, respondem rápido ao solicitado.
Entrega rápida,dentro do prazo e muito bem feito.
Ótimo produto
Ficaram muito lindos!! Muito obrigada!!
adorei, chegou super rápido, recomendo.
Ótima impressão, rápido envio
Muito Lindos e resistentes
Lindinho.... Adorei!
Adorei os cofrinhos personalizados do Batman, ficaram lindos. Super recomendo o serviço de vocês.
Os produtos chegaram bem embalados, perfeito do jeitinho que eu queria, me surpreendeu a qualidade, eu amei. Vê se que foi produzido com carinho, super indico!
Otimo
Recomendo
Entrega super rápida, ficaram lindos!!!
Excelente atendimento, a arte ficou da forma que solicitei. Vieram todos embalados.Recomendo.
Tudo certo e rápido! Amei
Boa, para o preço
Tudo perfeito
Produto correto com prazo certo
Os cofrinhos não vieram em perfeito estado, o adesivo não foi o suficiente para esconder a parte do papelão e a parte plástica da tampa, alguns vieram com defeito.