Avaliações da loja

Leticia Avaliação da loja no Elo7

FOI ÓTIMA MINHA CPMPRA MUITO SATISEITA

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom. Atendimento excelente, ótimo produto. Vale a compra.

Viviane Avaliação da loja no Elo7

Estou MEGA satisfeita....produto bem feito e de ótima qualidade....Parabéns tudo dentro do prazo conforme combinado...

Nayara Avaliação da loja no Elo7

Excelente Vendedor chegou no prazo cerro e amei os produtos super recomendo.

Leila N. Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo ?? vendedor super atencioso e ainda veio a mais super indico

Kelly L. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento, qualidade dos produtos e entrega excelentes muito obrigado.

Lilian L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, tudo sob controle. Super atenciosos, o pedido foi entregue no prazo, comunicação perfeita

Fabíola D. Avaliação da loja no Elo7

Cofrinho lindo, como combinado!

Lionela R. Avaliação da loja no Elo7

Produtos ótimos, ótimo atendimento e comprometimento com os clientes.

DAIANE D. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo o serviço deles.. muito bom.. chegou antes do prazo... adoreii

Carla C. Avaliação da loja no Elo7

Amei ,ficou como eu queria ,vendedor super atencioso,chegou antes do tempo!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente..adorei

HELLEN B. Avaliação da loja no Elo7

chegou tudo certo

Sonia R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos ficou lindo, vendedor super atencioso e responde muito rápido, vem tudo bem embaladinho.Arei vai ficar lindo.Obrigada pelo carinho.

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Foi entregue.

Gabriela Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, produto de qualidade e entrega dentro do prazo.

Nina F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo!

Renata R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficou muito lindo. Obrigada.

Ilaine Avaliação da loja no Elo7

Muito bom recebi certinho

Vanuza A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, entrega super rápida. Produtos lindos e boa qualidade. Adorei!!

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, muito atenciosos e prestativos. Produtos lindos. Amei.

Caroline Avaliação da loja no Elo7

Adorei o trabalho !!! Obrigada !!!

Selma Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Bruna P. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo. Excelente vendedor.