Avaliações da loja
Lindo, super me agradou e aos convidados da festa de meu filho! Obrigada pelo bom trabalho. :)
Otima, super recomendo
Muito obrigada
vendendor atencioso, boa compra
Foi a primeira compra, fomos bem atendidos, e com certeza iremos repetir em uma nova oportunidade.
Muito bom, produto conforme solicitei e entrega rápida. Parabéns para a loja e seus funcionários!!!
Adorei os cofres, lindos, como eu havia pedido.... Obrigado pelo compromisso e agilidade com minha encomenda
Vendedor prestativo. O produto foi entregue corretamente.
Positiva
Chegou tudo conforme combinado.Ótimo atendimento e qualidade.
Otimo. Veio tudo direitinho
PRODUTO DE ALTA QUALIDADE. RECOMENDO SEMPRE
Tive um ótimo atendimento e recebi rapido a encomenda.. Recomendo ;)
NOTA 10 !
COnforme solicitado.
Chegou enviaram conforme eu pedi. Muito bom!
Cofrinhos lindos, vendedores rápidos e atenciosos. Indico!
Adorei a encomenda! Atendimento nota 10, e tudo dentro do prazo! Parabéns!
Material muito bom. Atendeu todas as minhas expectativas, inclusive surpreendeu o prazo de entrega.
Bom dia! Vendedora super atenciosa respondeu todas as minhas dúvidas. A minha encomenda ficou linda eu amei e chegou no prazo. Parabéns a todos pelo trabalho. Obrigada
gostei muito do produto. .agilidade na entrega.recomendo.
Adoreiii, veio tudo lindo da maneira que eu pedi, fiquei extremamente satisfeita com os produtos...super indico!
obrigada pela atenção e carinho na confecção do meu pedido
Adorei o produto e lindo e de qualidade e entrega foi super rápida.