Avaliações da loja

Luanara B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto e lindo e de qualidade e entrega foi super rápida.

Ivanilsa D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, super me agradou e aos convidados da festa de meu filho! Obrigada pelo bom trabalho. :)

Mariana L. Avaliação da loja no Elo7

Otima, super recomendo

Marisa C. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada

Gisele S. Avaliação da loja no Elo7

vendendor atencioso, boa compra

Lilian S. Avaliação da loja no Elo7

Foi a primeira compra, fomos bem atendidos, e com certeza iremos repetir em uma nova oportunidade.

Ivonete A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, produto conforme solicitei e entrega rápida. Parabéns para a loja e seus funcionários!!!

Liliane R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofres, lindos, como eu havia pedido.... Obrigado pelo compromisso e agilidade com minha encomenda

Renata K. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor prestativo. O produto foi entregue corretamente.

Marcelo D. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Ilka H. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo conforme combinado.Ótimo atendimento e qualidade.

PATRICIA F. Avaliação da loja no Elo7

Otimo. Veio tudo direitinho

edinara B. Avaliação da loja no Elo7

PRODUTO DE ALTA QUALIDADE. RECOMENDO SEMPRE

Pamela C. Avaliação da loja no Elo7

Tive um ótimo atendimento e recebi rapido a encomenda.. Recomendo ;)

LEILA B. Avaliação da loja no Elo7

NOTA 10 !

Luciane A. Avaliação da loja no Elo7

COnforme solicitado.

Carolina M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou enviaram conforme eu pedi. Muito bom!

Thaís C. Avaliação da loja no Elo7

Cofrinhos lindos, vendedores rápidos e atenciosos. Indico!

Karine S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a encomenda! Atendimento nota 10, e tudo dentro do prazo! Parabéns!

Deise K. Avaliação da loja no Elo7

Material muito bom. Atendeu todas as minhas expectativas, inclusive surpreendeu o prazo de entrega.

Israela M. Avaliação da loja no Elo7

Bom dia! Vendedora super atenciosa respondeu todas as minhas dúvidas. A minha encomenda ficou linda eu amei e chegou no prazo. Parabéns a todos pelo trabalho. Obrigada

Anneussa M. Avaliação da loja no Elo7

gostei muito do produto. .agilidade na entrega.recomendo.

raicy Avaliação da loja no Elo7

Adoreiii, veio tudo lindo da maneira que eu pedi, fiquei extremamente satisfeita com os produtos...super indico!

andrea V. Avaliação da loja no Elo7

obrigada pela atenção e carinho na confecção do meu pedido