Avaliações da loja
Excelentes produtos e atendimento. Loja muito atenciosa. Super recomendo
Amei o sabonetinho!
Adoramos o produto.
Lindo produto, conforme anunciado...adorei recomendo.
tudo ok!!
Adorei. Muitos atenciosos.
gosto muito dos vendedor deste site são muito atenciosos
gostei dos crofrinhos! Chegaram certinhos!
Super recomendo a comprar..amei os produtos e o atendimento...
Equipe super atenciosa, responde rápido, entrega foi feita antes do prazo e produto de excelente qualidade! Super recomendo !!! Os cofrinhos ficaram lindos, amei!
MUITO BOM, MATERIAL DE PRIMEIRA QUALIDADE E LINDO, VENDEDORES ATENCIOSOS E ENTREGA NO PRAZO,
Recebi no prazo, e todos os cofrinhos vieram conforme combinado. Nenhum veio com defeito e fiquei extremamente satisfeita. O dono da festa(meu filho) já aprovou!
Cofrinhos lindos. Estou encantada!
Chegou conforme comprado
Recomendo!
Ótima compra,produto super bem feito,obrigada!
lindosssss
Nome do meu filho e Kauan vai fazer três ano data da festa 23/102016
Produto conforme o esperado, muito cordial o atendimento
Atrasaram meu pedido. Não cumprem com a data que prometem. Não respodem os e-mail. Fiquei sem saber se vai chegar ou não e se realmente vai ser o produto que comprei. Estou extremamente chateada pois é para o aniversario de um aninho do meu filho. Meu primeiro bebê, queria tudo certo! Não indico essa loja para ninguém!!
Adorei os cofrinhos personalizados dessa empresa. Chegaram da forma conforme combinado. A empresa é muito atenciosa e a entrega foi no prazo combinado.
Chegaram hoje, bem embaladas e conforme o que eu pedi. Amei os cofrinhos. Compraria mais vezes sim.
Amei os cofrinhos..ótimo atendimento, atenção e qualidade dos produtos!! Só tenho á agradecer á toda a equipe.
Satisfeita com o atendimento e produto recebido