Avaliações da loja

Gisele P. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com o atendimento e produto recebido

GISELLE D. Avaliação da loja no Elo7

Excelentes produtos e atendimento. Loja muito atenciosa. Super recomendo

Kissila B. Avaliação da loja no Elo7

Amei o sabonetinho!

Cintia Avaliação da loja no Elo7

Adoramos o produto.

Rosangela L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto, conforme anunciado...adorei recomendo.

Renata Avaliação da loja no Elo7

tudo ok!!

Caroline P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Muitos atenciosos.

JOSE D. Avaliação da loja no Elo7

gosto muito dos vendedor deste site são muito atenciosos

nubia P. Avaliação da loja no Elo7

gostei dos crofrinhos! Chegaram certinhos!

Marina Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo a comprar..amei os produtos e o atendimento...

Bruna V. Avaliação da loja no Elo7

Equipe super atenciosa, responde rápido, entrega foi feita antes do prazo e produto de excelente qualidade! Super recomendo !!! Os cofrinhos ficaram lindos, amei!

Nyl S. Avaliação da loja no Elo7

MUITO BOM, MATERIAL DE PRIMEIRA QUALIDADE E LINDO, VENDEDORES ATENCIOSOS E ENTREGA NO PRAZO,

Aglaupi S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo, e todos os cofrinhos vieram conforme combinado. Nenhum veio com defeito e fiquei extremamente satisfeita. O dono da festa(meu filho) já aprovou!

Sabrina C. Avaliação da loja no Elo7

Cofrinhos lindos. Estou encantada!

Ariana Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme comprado

Michele F. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo!

Simone A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra,produto super bem feito,obrigada!

Bianca R. Avaliação da loja no Elo7

lindosssss

jessica Avaliação da loja no Elo7

Nome do meu filho e Kauan vai fazer três ano data da festa 23/102016

miriam O. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme o esperado, muito cordial o atendimento

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Atrasaram meu pedido. Não cumprem com a data que prometem. Não respodem os e-mail. Fiquei sem saber se vai chegar ou não e se realmente vai ser o produto que comprei. Estou extremamente chateada pois é para o aniversario de um aninho do meu filho. Meu primeiro bebê, queria tudo certo! Não indico essa loja para ninguém!!

Joseane K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos personalizados dessa empresa. Chegaram da forma conforme combinado. A empresa é muito atenciosa e a entrega foi no prazo combinado.

Priscilla G. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram hoje, bem embaladas e conforme o que eu pedi. Amei os cofrinhos. Compraria mais vezes sim.

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Amei os cofrinhos..ótimo atendimento, atenção e qualidade dos produtos!! Só tenho á agradecer á toda a equipe.