Avaliações da loja
Recebi tudo direitinho! muito lindo e tudo caprichado! Adorei! Impressão muito boa!
Produto muito bom. Recomendo!
Obrigada pelo atendimento, produto de acordo com o pedido, e cumpriu o que prometeu, com certeza comprarem novamente...ah veio muito bem embalado, produtos intactos.
Ótima comunicação com a empresa, produto entregue antes do prazo, ótima qualidade, tudo certinho, super recomendo.
positiva
Os cofrinhos ficaram lindos!! Tudo conforme o combinado e entrega realizada antecipadamente.
Muito bom! Como imaginava
Até o momento muito atencioso!
Adorei os cofrinhos! Material de qualidade, boa impressão, entrega rápida e preço justo! Indico com toda certeza! Parabéns!
Ótimo atendimento !! Ótimo trabalho !!
Hoje chegou minha compra. Fiquei muito satisfeita, pois desde a encomenda à entrega, a vendedora foi muito atenciosa e prestativa. Respondia todas as perguntas que indaguei, e com muito cuidado chegou meu produto que por sinal é um mimo. Ameiiiiii!!!!!!!!!! Primeira compra de muitas que virão. Obrigada!
Tudo certo Recebi conforme combinado Qualidade melhor que o esperado
sensacional ! Atendeu às minhas expectativas , plenamente !
Boa qualidade
Produto Excelente.
Super recomendo.
Lindos os produtos!!! Entrega garantida!!! Obrigada a todos! Q tenham uma chuva de bençãos, assim como o tema!!!
Ficaram lindos os cofrinhos e a entrega foi super rápida!! Recomendo!
Recebemos adequadamente e em tempo hábil!
Muito bom!!! Adorei.
Ficaram lindos... perfeito... trabalho impecável...super recomendo...
Muito bom! Lindo cofrinho e entregue no prazo!
O fornecedor respondeu todas as minhas dúvidas (foram muitas) e fechamos o pedido tranquilamente. Durante o frete, houve um problema por intercorrências dos Correios. O Fornecedor prestou todo o suporte e acompanhamento com os Correios até a entrega. RECOMENDO.
Recebi o pedido em perfeito estado, a loja foi muito atenciosa comigo. As lembrancinhas ficaram lindas! Obrigada!