Avaliações da loja

Vania S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido em perfeito estado, a loja foi muito atenciosa comigo. As lembrancinhas ficaram lindas! Obrigada!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo direitinho! muito lindo e tudo caprichado! Adorei! Impressão muito boa!

MiniMimos P. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom. Recomendo!

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pelo atendimento, produto de acordo com o pedido, e cumpriu o que prometeu, com certeza comprarem novamente...ah veio muito bem embalado, produtos intactos.

Daniele L. Avaliação da loja no Elo7

Ótima comunicação com a empresa, produto entregue antes do prazo, ótima qualidade, tudo certinho, super recomendo.

alexandrina D. Avaliação da loja no Elo7

positiva

Tatiana R. Avaliação da loja no Elo7

Os cofrinhos ficaram lindos!! Tudo conforme o combinado e entrega realizada antecipadamente.

Janaina S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Como imaginava

Karina A. Avaliação da loja no Elo7

Até o momento muito atencioso!

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos! Material de qualidade, boa impressão, entrega rápida e preço justo! Indico com toda certeza! Parabéns!

Daniela R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento !! Ótimo trabalho !!

Valéria Avaliação da loja no Elo7

Hoje chegou minha compra. Fiquei muito satisfeita, pois desde a encomenda à entrega, a vendedora foi muito atenciosa e prestativa. Respondia todas as perguntas que indaguei, e com muito cuidado chegou meu produto que por sinal é um mimo. Ameiiiiii!!!!!!!!!! Primeira compra de muitas que virão. Obrigada!

KELLY G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo Recebi conforme combinado Qualidade melhor que o esperado

LEILA B. Avaliação da loja no Elo7

sensacional ! Atendeu às minhas expectativas , plenamente !

Emir S. Avaliação da loja no Elo7

Boa qualidade

Adriana V. Avaliação da loja no Elo7

Produto Excelente.

Giovana S. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo.

jodely Avaliação da loja no Elo7

Lindos os produtos!!! Entrega garantida!!! Obrigada a todos! Q tenham uma chuva de bençãos, assim como o tema!!!

Mônica R. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos os cofrinhos e a entrega foi super rápida!! Recomendo!

Jackson M. Avaliação da loja no Elo7

Recebemos adequadamente e em tempo hábil!

Thais K. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!!! Adorei.

Lucia R. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos... perfeito... trabalho impecável...super recomendo...

Aline Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Lindo cofrinho e entregue no prazo!

Diogo A. Avaliação da loja no Elo7

O fornecedor respondeu todas as minhas dúvidas (foram muitas) e fechamos o pedido tranquilamente. Durante o frete, houve um problema por intercorrências dos Correios. O Fornecedor prestou todo o suporte e acompanhamento com os Correios até a entrega. RECOMENDO.