Avaliações da loja
Atendimento muito bom, produto é uma graça e chegou super rápido! Recomendo!
Produto entregue conforme combinado!
Recebi os produtos conforme combinado e adorei. Estavam perfeitos
Ficou lindo. Amei.
Muito bom. Amei
Perfeito! Adorei vendedores super atenciosos!
Tudo no prazo e lindo!
Adorei os produtos!Tudo chegou conforme previsto!Super recomendo!!!!
Ótimo
Uma graça! Super bem feitos! Recomendo
Obrigada pelos produtos. Alta qualidade. Cumpriu o prazo e ainda mandou a mais do que pedi. Super indico. Bjos
Muito bom.
Os cofrinhos chegaram perfeitos e bonitos. Obrigada!
Maravilhoso! Recomendo!
fiquei super satisfeita.... veio no prazo certinho e ficou melhor do que eu imaginei.... recomendo.
Linnndooosss AMEEI. Parabéns á Loja!
O produto ficou perfeito, muito bom. A entrega ocorreu dentro do prazo. Fiquei muito satisfeita.
Recebi os cofrinhos e eles são lindos. Muito obrigada pela atenção.
os cofrinhos são lindos e muito bem feitos... Obrigada
Recebi o produto dentro do prazo, a arte ficou bem bonita. porém não cobriu completamente o cofrinho como eu esperava. Outra dica, seria não embalar o produto com o papel celofane, chegou muito amassado.
O Cofrinho é de papel, imaginei de latinha kkk mas é lindo, muito bem feito, acabamento perfeito. Uma gracinha.
Lindos!
Amei o produto, entrega rápida ate mesmo antes do prazo. tudo lindo!!! Perfeito estado de acabamento.... Vendedor atencioso.
Chegaram em perfeitas condições. Na forma esperado e dentro do prazo estabelecido. Cofrinhos lindos, personalizados e práticos.