Avaliações da loja
nota 10
recebi no prazo combinado.
Muito lindo amei muito obrogada
Foi maravilhoso. Ficaram lindos os cofrinhos e chegaram a tempo.
Adorei td lindo...
Agradeço pelos produtos terem chego em tempo e parabéns por serem responsáveis e pontual é disso que nos precisamos. Mais uma vez obrigada.
Super recomendo! Recebi os produtos direitinho, no prazo e são como anunciado! Parabéns pelo trabalho! Vendedor mega atencioso! Vale muito a pena! São lindos!!!
Otimo produto, recebi bem antes do previsto.
Produto de boa qualidade, vendedor mto atencioso, chegou no prazo! Recomendo!
Atendimento ótimo e entrega antes do prazo.
recebido produto como contratado
Foi tudo perfeito! Desde o atendimento a entrega,adorei muito obrigada.
Produtos lindos, de boa qualidade, bem embalados, ótimo atendimento e entrega dentro do prazo.
Recebi os cofrinhos e adorei !!! Ficaram lindos !!! E ainda veio alguns a mais fico muito feliz !!!!!Obrigada Abraços Adriana
Muito eficiente. Excelente atendimento. Produto aprovadíssimo.
Adorei o produto! Muito bem feito e a entrega antes do prazo.
Os cofrinho chegaram em excelente estado e do jeito que imaginei. São lindos! O vendedor é muito atencioso e a entrega foi feita na data combinada. Recomendo porque vale muito a pena.
bom atendimento, entrega antes do prazo.
Entrega rápida, produto de qualidade
Perfeito arte impecável. Superrrrr indico.
Adorei tudo em ordem,recomendo.
ótima Obrigada pela atenção.
Até o momento ´ótimo!
ficou bom so demorou muito para entregar