Avaliações da loja
os cofrinhos ficaram perfeitos, entrega rápida, super bom negócio.
Muito atencioso. Chegou no prazo e o produto ficou lindo, exatamente como eu pedi.
Tudo conforme combinado,bem acabado e embalado
Muito rápidos e eficientes,amei os cofrinhos que encomendei para a festa do meu filho,ficaram lindos!super ondico!
Produto recebido conforme solicitado e dentro do prazo previsto
chegou como combinado, porém demorou muito para enviar! recomendo produto de boa qualidade.
Muito fofo, adorei! Recomendo a vendedora!!!
Lindas as minhas encomendas.
Amei... lindos
Tudo lindo! Chegou como pedi. Vendedor super atencioso.
Produto de ótima qualidade, vendedor atencioso, sem complicação no processo de personalização. Recebi tudo certinho. Indico muito...
Tudo lindo!
Lindos cofrinhos, acabamento ótimo, chegaram no prazo. Recomendo.
Chegou na data combinada e adorei o produto!
Produto recebido.
ótimo adorei o meu pedido.... veio muito lindo
Perfeito, amei os cofrinhos, super lindo, bem acabado, chegou rapido, vendedora super atenciosa, eu fui bem exigente e td o que pedi fizeram, estou muito satisfeita, com certeza volto a comprar com vcs !
Super recomendo.. os cofrinhos são lindos... A arte, o tamanho, a impressão....Adorei.... e o atendimento é ótimo!!
Ótima
otimo
Ádorei, ágil, ótimo acabamento e loja atenciosa.
Produto de qualidade
Entrega perfeita. Adorei. Feitos com muito capricho e bem embalados. Recomendo.
Muito lindo amei, prazo certo, atendentes atenciosos, confiavel, super recomendo bjus.