Avaliações da loja

Fabiana S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo amei, prazo certo, atendentes atenciosos, confiavel, super recomendo bjus.

PATRICIA D. Avaliação da loja no Elo7

os cofrinhos ficaram perfeitos, entrega rápida, super bom negócio.

Mara R. Avaliação da loja no Elo7

Muito atencioso. Chegou no prazo e o produto ficou lindo, exatamente como eu pedi.

Luiza M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado,bem acabado e embalado

Vania B. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápidos e eficientes,amei os cofrinhos que encomendei para a festa do meu filho,ficaram lindos!super ondico!

cínthia Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido conforme solicitado e dentro do prazo previsto

rafael L. Avaliação da loja no Elo7

chegou como combinado, porém demorou muito para enviar! recomendo produto de boa qualidade.

fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo, adorei! Recomendo a vendedora!!!

Isabella F. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as minhas encomendas.

Jucilea Avaliação da loja no Elo7

Amei... lindos

Mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo! Chegou como pedi. Vendedor super atencioso.

adriana P. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, vendedor atencioso, sem complicação no processo de personalização. Recebi tudo certinho. Indico muito...

vanda I. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!

Imara A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos cofrinhos, acabamento ótimo, chegaram no prazo. Recomendo.

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou na data combinada e adorei o produto!

Suellem A. Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido.

[email P. Avaliação da loja no Elo7

ótimo adorei o meu pedido.... veio muito lindo

kerollay A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, amei os cofrinhos, super lindo, bem acabado, chegou rapido, vendedora super atenciosa, eu fui bem exigente e td o que pedi fizeram, estou muito satisfeita, com certeza volto a comprar com vcs !

AMANDA L. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo.. os cofrinhos são lindos... A arte, o tamanho, a impressão....Adorei.... e o atendimento é ótimo!!

Geralda S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

JOSUENE M. Avaliação da loja no Elo7

otimo

Deise Avaliação da loja no Elo7

Ádorei, ágil, ótimo acabamento e loja atenciosa.

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade

JULIA M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega perfeita. Adorei. Feitos com muito capricho e bem embalados. Recomendo.