Avaliações da loja

Michelle F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

NATALIA M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a encomenda no prazo definido pela empresa HAPPY MONEY, do jeitinho que pedi.aconselho e recomendo...

Gracielle F. Avaliação da loja no Elo7

Amei os cofrinhos, são perfeitos. Recomendo a todos da Elo7.

Gislene Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pela atenção

ADRIANA P. Avaliação da loja no Elo7

Otimo vendedor. Lindo produto. Recomendo

AMANDA D. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde, recebi o os cofrinhos hoje, muito obrigada pela agilidade, gostei muito.

Karina C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos! Obrigada mesmo!

Simone H. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa! Adorei o produto e o prazo de entrega! Obrigada!!

adriana B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito,recomendo,sao pontuais com a entrega.

ANGÉLICA M. Avaliação da loja no Elo7

Me entregaram antes do prazo. Vendedor muito prestativo. Adorei

Mariana R. Avaliação da loja no Elo7

obrigada! muito bom!!! :)

cyntia B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu pedido. ..tudo certo e com agilidade. ..obrigada

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei . Muito delicado. Obrigada.

shayane Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto ! Compraria novamente .Ótimo atendimento e acabamento excelente

ana L. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou rapidinho. Tudo certo como autorizado. Recomendo!

kenia Avaliação da loja no Elo7

Adorei o atendimento ... com certeza irei indicar para mais pessoas... muito obrigada....

Cristhine F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Adorei. Primeira experiência no site e saiu tudo perfeito.

Michelli S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, chegou antes do prazo de entrega. todos embalados e em perfeita condições. Tudo perfeito. Recomendo!!!. pode encomendar sem medo.

Solange S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, responde rapido.Produtos lindos de ótima qualidade, entregue conforme combinado

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Super indico!!!Amei o trabalho!!!!Entrega e negociação maravilhosas!!!!

Elisabete A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi td certinho do jeito que pedi.

maria C. Avaliação da loja no Elo7

MUITO OBRIGADA, CHEGOU A TEMPO, TD CERTINHO....AGRADEÇO MUITO

Tamires Avaliação da loja no Elo7

Chegaram!! E ficaram lindos!!!! Otimo trabalho! Capricho e rapidez!!! Parabens

Jaqueline R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto antes do prazo, de acordo com a arte aprovada. Material de excelente qualidade e ótimo atendimento. Recomendo e comprarei sempre que precisa!!!