Avaliações da loja
Recebi a encomenda no prazo definido pela empresa HAPPY MONEY, do jeitinho que pedi.aconselho e recomendo...
Amei os cofrinhos, são perfeitos. Recomendo a todos da Elo7.
Obrigada pela atenção
Otimo vendedor. Lindo produto. Recomendo
Boa tarde, recebi o os cofrinhos hoje, muito obrigada pela agilidade, gostei muito.
Adorei os cofrinhos! Obrigada mesmo!
Vendedora muito atenciosa! Adorei o produto e o prazo de entrega! Obrigada!!
Gostei muito,recomendo,sao pontuais com a entrega.
Me entregaram antes do prazo. Vendedor muito prestativo. Adorei
obrigada! muito bom!!! :)
Recebi meu pedido. ..tudo certo e com agilidade. ..obrigada
Adorei . Muito delicado. Obrigada.
Amei o produto ! Compraria novamente .Ótimo atendimento e acabamento excelente
Pedido chegou rapidinho. Tudo certo como autorizado. Recomendo!
Adorei o atendimento ... com certeza irei indicar para mais pessoas... muito obrigada....
Excelente atendimento. Adorei. Primeira experiência no site e saiu tudo perfeito.
Adorei, chegou antes do prazo de entrega. todos embalados e em perfeita condições. Tudo perfeito. Recomendo!!!. pode encomendar sem medo.
Vendedor atencioso, responde rapido.Produtos lindos de ótima qualidade, entregue conforme combinado
Super indico!!!Amei o trabalho!!!!Entrega e negociação maravilhosas!!!!
Recebi td certinho do jeito que pedi.
MUITO OBRIGADA, CHEGOU A TEMPO, TD CERTINHO....AGRADEÇO MUITO
Chegaram!! E ficaram lindos!!!! Otimo trabalho! Capricho e rapidez!!! Parabens
Recebi o produto antes do prazo, de acordo com a arte aprovada. Material de excelente qualidade e ótimo atendimento. Recomendo e comprarei sempre que precisa!!!
Lindos