Avaliações da loja
Positiva
Vendedor de rápida comunicação e entrega. O produto veio perfeito e lindo. Obrigada!
Tudo certinho e conforme solicitado!
Adorei o produto, achei o papel quando chegou meio grudento, por ser papel foto, e por eu ter pressa no envio... mas depois secou e ficou lindo!
Adorei. ..ficaram lindos os cofrinhos.Obrigada
Boa
Mto Obgda. Tudo certinho e lindo!!!!
Parabéns!!! Produto conforme esperado. Obrigada!!
Lindos!
O produto de boa qualidade, ótimo vendedor, chegou bem rápido!
Muito legal !Recebido tudo veio bem direitinho e o meu filho adorou!
simplesmente maravilhosos, amei cada detalhe. Parabenizo por toda dedicação e profissionalismo. Agradeço por toda atenção dada
achei lindo, adorei
Produto com qualidade!!! Ótimo atendimento e rápida entrega. Recomendo!!!
Adorei
Apesar de ter um problema com relação ao prazo, ele foi solucionado a tempo. Produto bem feito.
Perfeito o trabalho.O prazo de entrega dentro do combinado.
Muito lindo! Obrigada.
Amei tudo! muito obrigada pela atenção e carinho de vocês! me atenderam super bem. Vou sempre indicar vocês agora rsr
Chegou tudo certinho e muito lindo
Adorei os produtos . Excelente qualidade e super rápida a entrega.
Recebido até antes do prazo estipulado,muito satisfeita
chegaram direitinho!
Super atencioso, faz todas modificações pedidas, produto de ótima qualidade! Super recomendo