Avaliações da loja

Elaine K. Avaliação da loja no Elo7

Ameeei, lindo, perfeito!!!

Cristiane B. Avaliação da loja no Elo7

Ficou tudo muito lindo tudo muito caprichado.super recomendo.

Gleiciane F. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito lindo e feito no capricho, amei o atendimento e o prazo...... Obrigada!!

Liliane Avaliação da loja no Elo7

Pontuacao na entrega

SIMONE D. Avaliação da loja no Elo7

MUITO LINDO ADOREI DENTRO DO PRAZO COMBINADO OBRIGADA

jeanne F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Amei!!!!

Andreia X. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns pelo produto. Boa qualidade!!! Gostamos muito. Sugestão: acrescentar tag e fita para já ficar pronto. Obrigada pelo atendimento. Até a próxima compra!!!

tatiana Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo D++ fui muito bem atendida amei minha filha também.

Everton C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Cumpriu o prazo. Obrigado.

Marita D. Avaliação da loja no Elo7

adorei os cofres da galinha pintadinha..mt obrigada .bjkss

FLAVIA Avaliação da loja no Elo7

Material entregue perfeito, feito com muito capricho. Obrigado

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, a confecção e a entrega realizados no período correto. Obrigada a atenção!!

Andrea D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo. Gostei muito do produto e do atendimento.

Daniel P. Avaliação da loja no Elo7

Ameeei, são lindos ! Tudo para o meu príncipe. Super indico, e entrega super rápida. Vale muito a pena

laura P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos cofrinhos. Amei. Obrigada

Carina M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou o meu pedido na data certinha e do jeito que eu solicitei! Muito obrigada :)

Isabel A. Avaliação da loja no Elo7

lindos!

Alice G. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!

ALESSANDRA C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o meu pedido! Lindo ! Parabéns ! Super recomendo! Continuem assim fazendo um excelente trabalho. Grata. Alessandra.

Lais F. Avaliação da loja no Elo7

Eu super amei, do jeito que eu esperava que fosse. Parabéns pelo belo trabalho e pela atenção ao me atender. Obrigada. Super recomendo!

LUCIANA C. Avaliação da loja no Elo7

o meu pedido ficou lindo não veio extraviado,vcs tiraram todas as minhas duvida,e o vendedor tbm.vou indica para as minhas amigas(o)estou amando o meu pedido.valeu equipo elo7 e o vendedor.vcs foram top. Abraço att LUCIANA CRISTINA

andrea V. Avaliação da loja no Elo7

obrigada

Idamara Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade conforme esperado, vendedor atencioso e postou no tempo correto. Muito obrigada, adoramos.

suanny Avaliação da loja no Elo7

Obtive resposta/ contato imediato.