Avaliações da loja
Ficou tudo muito lindo tudo muito caprichado.super recomendo.
Amei, muito lindo e feito no capricho, amei o atendimento e o prazo...... Obrigada!!
Pontuacao na entrega
MUITO LINDO ADOREI DENTRO DO PRAZO COMBINADO OBRIGADA
Lindos! Amei!!!!
Parabéns pelo produto. Boa qualidade!!! Gostamos muito. Sugestão: acrescentar tag e fita para já ficar pronto. Obrigada pelo atendimento. Até a próxima compra!!!
Ficou lindo D++ fui muito bem atendida amei minha filha também.
Excelente. Cumpriu o prazo. Obrigado.
adorei os cofres da galinha pintadinha..mt obrigada .bjkss
Material entregue perfeito, feito com muito capricho. Obrigado
Adorei o produto, a confecção e a entrega realizados no período correto. Obrigada a atenção!!
Recebi no prazo. Gostei muito do produto e do atendimento.
Ameeei, são lindos ! Tudo para o meu príncipe. Super indico, e entrega super rápida. Vale muito a pena
Lindos cofrinhos. Amei. Obrigada
Chegou o meu pedido na data certinha e do jeito que eu solicitei! Muito obrigada :)
lindos!
Lindos!!
Recebi o meu pedido! Lindo ! Parabéns ! Super recomendo! Continuem assim fazendo um excelente trabalho. Grata. Alessandra.
Eu super amei, do jeito que eu esperava que fosse. Parabéns pelo belo trabalho e pela atenção ao me atender. Obrigada. Super recomendo!
o meu pedido ficou lindo não veio extraviado,vcs tiraram todas as minhas duvida,e o vendedor tbm.vou indica para as minhas amigas(o)estou amando o meu pedido.valeu equipo elo7 e o vendedor.vcs foram top. Abraço att LUCIANA CRISTINA
obrigada
Produto de qualidade conforme esperado, vendedor atencioso e postou no tempo correto. Muito obrigada, adoramos.
Obtive resposta/ contato imediato.
Ameeei, lindo, perfeito!!!