Avaliações da loja
Parabéns a todos excelente
Ótimo atendimento, tirou todas as minhas duvidas... Parabéns
Amei meus produtos e também o ótimo atendimento e qualidade. Super recomendo. Obrigada por dá à festa do meu bebê um toque especial.
Inicialmente escolhi o vendedor pelo produto e pelas avaliações positivas!!! As avaliações com certeza contam muito, por isso posso dizer que o vendedor foi sempre muito atencioso, muito esclarecedor e ágil em todas as respostas... O produto chegou dentro do prazo e em perfeita condição além de ser lindo e de ótima qualidade!!! Indico e recomendo a loja Happy Money. Um abraço!
Ótima equipe, recebi no prazo, as lembrancinhas são lindas e adorei a atenção.... Parabéns .....
Gostei muito do produto, porém faltou o fitilho para amarrar o celofane (embalagem)
Fiquei 100% satisfeita, o produto ficou como eu queria.
Ficou muito bom!
maravilhosos e atenciosos
Amei o produto!!! Super indico !!!
Achei muito lindo e um atendimento ótimo!
Muito bom.
adorei muito lindo perfeito! veio tudo certo muito obrigada recomendo a todos.
Produto de muita qualidade!! Feliz com o resultado e atendimento rapido. Super recomendo!
Adorei fcou muito lindo super indico entrega a tempo
Amei. Capricho,pontualidade. Super indico.
Produto chegou a contento e na data prevista. Vendedor atencioso.
Produto lindo, super bem acabado, adorei!!! Chegou bem rápido
Amei os Cofrinhos, chegou super rápido e são perfeitos...Mto obrigada
Os cofrinhos ficaram ótimos! Muito obrigada!
obrigada. Lindo!
Recomento, ficou perfeito e chegou muito rápido.
Adorei
Produto muito bonito, bem feito, e vem todo embalado individualmente.