Avaliações da loja
Amamos os cofrinhos. Ficaram super lindos e superou nossas expectativas. Muito obrigada à loja por toda dedicação, qualidade e pontualidade. Obrigada!!!
Os cofrinhos são lindos e a entrega foi rápida e dentro do prazo.
Recebi o produto,correspondeu as minhas expectativas! O produto é exatamente do jeito que eu esperava! O atendimento foi ótimo em todas as etapas!Obrigada!
Adorei! Muito bem feito e com rapidez! Vocês estão de parabéns!
Produto e atendimento otimos!!
Adorei o produto e chegou no prazo combinado.
Lindos, bem embalados e entrega rápida! Muito Obrigada!
Amei meu pedido, e chegou super rápido!!
super recomendo
eficiente e rápido
Muito rápida e muito bonito o cofrinho obrigada
MUITO BACANA O TRABALHO, ASSIDUIDADE, COMPROMISSO NOTA 10!!!
Vendedor (a) super atencioso, produtos de ótima qualidade!!! Amei!!!
Produto de qualidade, entrega rapida!
tudo muito lindo! chegou rápido também.
Lindo adorei
Entrega muito rápida! E os cofrinhos ficaram lindos !!! 😃
Enviado conforme o combinado. Bem bonito!
Tudo Perfeito!!!! lindo demais amei, minha encomenda, super recomendo, prazo e produto nota 10! excelente!
atencioso (a)
Trabalho perfeito. Obrigada!
lindo demaissss,super indico.
Ótimo vendedor. Envio rápido e produto ok.
Mesmo pedindo SEDEX 10, chegou depois da festa.