Avaliações da loja

myleni M. Avaliação da loja no Elo7

Mesmo pedindo SEDEX 10, chegou depois da festa.

Priscilla P. Avaliação da loja no Elo7

Amamos os cofrinhos. Ficaram super lindos e superou nossas expectativas. Muito obrigada à loja por toda dedicação, qualidade e pontualidade. Obrigada!!!

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

Os cofrinhos são lindos e a entrega foi rápida e dentro do prazo.

jussara G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto,correspondeu as minhas expectativas! O produto é exatamente do jeito que eu esperava! O atendimento foi ótimo em todas as etapas!Obrigada!

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Muito bem feito e com rapidez! Vocês estão de parabéns!

vanessa Avaliação da loja no Elo7

Produto e atendimento otimos!!

CLAUDIA A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto e chegou no prazo combinado.

jessika D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, bem embalados e entrega rápida! Muito Obrigada!

Paula S. Avaliação da loja no Elo7

Amei meu pedido, e chegou super rápido!!

Jaqueline H. Avaliação da loja no Elo7

super recomendo

Antonio D. Avaliação da loja no Elo7

eficiente e rápido

Fabiola D. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápida e muito bonito o cofrinho obrigada

Mariana F. Avaliação da loja no Elo7

MUITO BACANA O TRABALHO, ASSIDUIDADE, COMPROMISSO NOTA 10!!!

LUZIA A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor (a) super atencioso, produtos de ótima qualidade!!! Amei!!!

Tatiane O. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade, entrega rapida!

Isabela Avaliação da loja no Elo7

tudo muito lindo! chegou rápido também.

MIRELA I. Avaliação da loja no Elo7

Lindo adorei

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega muito rápida! E os cofrinhos ficaram lindos !!! 😃

Silvia R. Avaliação da loja no Elo7

Enviado conforme o combinado. Bem bonito!

Thaisa Avaliação da loja no Elo7

Tudo Perfeito!!!! lindo demais amei, minha encomenda, super recomendo, prazo e produto nota 10! excelente!

MARGARETH Avaliação da loja no Elo7

atencioso (a)

Angela S. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito. Obrigada!

Cristiane R. Avaliação da loja no Elo7

lindo demaissss,super indico.

Diego B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor. Envio rápido e produto ok.