Avaliações da loja
Muito bom agora só esperar ficar pronto
Atendimento muito bom, super atenciosos , produto superou expectativas!! Amamos!!! Muito Obrigadooo!!
Ótimo produto.
recebi o pedido dentro prazo e adorei muito caprichado.
ótimo produto
Lindo produto, adorei. Obrigado
Entregou o pedido como solicitado, e desde o primeiro contato foi muito prestativo, recomendo!
Tudo muito lindo excelente trabalho.
Recebi tudo certinho e com muito capricho. Obrigada pela atenção e carinho.
Vendedor rápido e atencioso, super recomendo, quanto ao produto a minha expectativa era diferente, mas como escolhi tão rápido pode ser que eu não tenha prestado atenção ao tipo de produto que eu queria e o q estava sendo oferecido.
Adorei chegou no prazo certo, arte é linda e as cores bem vivas. Recomendo.
Excelente produto! Adorei! Recomendo muito!!! Obrigada!!!
Tudo ok!
otimo produto
Tudo correto. Recomendo.
ótimo recebido no prazo
Linnnnndos, recomendo 100% atendimento 100% feito com mt capricho obgg
Atendimento e produto excelentes
Produto muito bom, vendedor atencioso, entrega rápida!
De acordo com as expectativas
Excelente. Produto ótimo, entrega dentro do prazo e vendedor atencioso.
O produto é bom, bem caprichado. A vendedora é atenciosa. Porém, eu imaginava que viessem no mínimo duas ou três artes pra escolha e enviaram apenas uma. Mas pelo produto, recomendo!
Muito bom! entrega super rápida.
ocorreu tudo certo