Avaliações da loja

Debora S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo obg pela atenção.... Adorei Muito rápido com a entreg.. Obg Muito lindo.

Daiane Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são ótimos, e com perfeito acabamento. Adorei os cofrinhos!

MAURILIA W. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito. Amei

Daniela D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu pedido certinho, dentro do prazo. Adorei os cofrinhos!Muito bem feitos!Recomendo a happy Money. Obrigada!

Roni D. Avaliação da loja no Elo7

Me respondeu super rápido, muito atenciosos!

Andreia L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!! Adorei e meu filho tb!!!

LILIAN A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor, recomendo.

Priscila L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi hoje e adorei!

Paola Avaliação da loja no Elo7

Lindooos...adorei. obrigada,

Beta P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo.

leticia M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pela atenção de todos, amei a minha encomenda

elizandra C. Avaliação da loja no Elo7

Encantada com meu pedido!! Super recomendo ☺

MARIA C. Avaliação da loja no Elo7

otimo

mayra R. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou antes do esperado.. tudo certo.. recomendo

Maina H. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, rápida negociação e rápida entrega

Sol E. Avaliação da loja no Elo7

O vendedor é ágil e atencioso, tudo saiu coforme o combinado e o produto ficou muito bonito.

Cris C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor... mto lindo... adorei!

Virginia M. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita. Os cofrinhos são mais lindos do que na foto do site! Amei.

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Td muito lindo! Entrega nota mil.

Raquel S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei Chegou no prazo ufaa Obrigada pela atenção :)

Amanda F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou td certinho e impecável! Perfeito o trabalho de vcs! Amei..

Fabiane O. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho, em boas condições.

Grazielly A. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii muitoo lindo o

Silvia G. Avaliação da loja no Elo7

ficou lindo