Avaliações da loja
Os produtos são ótimos, e com perfeito acabamento. Adorei os cofrinhos!
Produto perfeito. Amei
Recebi meu pedido certinho, dentro do prazo. Adorei os cofrinhos!Muito bem feitos!Recomendo a happy Money. Obrigada!
Me respondeu super rápido, muito atenciosos!
Lindos!!! Adorei e meu filho tb!!!
Ótimo vendedor, recomendo.
Recebi hoje e adorei!
Lindooos...adorei. obrigada,
Chegou no prazo.
Obrigada pela atenção de todos, amei a minha encomenda
Encantada com meu pedido!! Super recomendo ☺
otimo
Pedido chegou antes do esperado.. tudo certo.. recomendo
Tudo perfeito, rápida negociação e rápida entrega
O vendedor é ágil e atencioso, tudo saiu coforme o combinado e o produto ficou muito bonito.
Ótimo vendedor... mto lindo... adorei!
Fiquei muito satisfeita. Os cofrinhos são mais lindos do que na foto do site! Amei.
Td muito lindo! Entrega nota mil.
Adorei Chegou no prazo ufaa Obrigada pela atenção :)
Chegou td certinho e impecável! Perfeito o trabalho de vcs! Amei..
Recebi tudo certinho, em boas condições.
Ameiiiii muitoo lindo o
ficou lindo
Tudo lindo obg pela atenção.... Adorei Muito rápido com a entreg.. Obg Muito lindo.