Avaliações da loja
pela segunda vez recebi
Muito lindo os cofrinhos!!
Adorei o meu pedido e chegou super rapido.
lindooo
Adorei o trabalho da empresa, o produto foi feito do jeito que queria e a entrega foi bem rápida...super recomendo!!
Excelente!
Lindos, amei obrigado
Gostei muito. Ágil e ótima comunicação.
Fui muito bem atendida e recebi o produto em ótimo prazo e perfeitas condições. Obrigada.
Adoramos os itens! Obrigada pelo atendimento e comprometimento!
Recebi rapidamente os produtos . Lindos
Lindo
Atendimento muito bom. Veio tudo conforme eu pedi Recomendo
Muito bom produto e vendedor. Amei
Produto chegou na data esperada e de boa qualidade.
Bom vendedor
Tudo lindo e chegou antes da data combinada.
otimo
Pedido chegou com pontualidade e do jeito que pedi atendendo todas as características do pedido anterior.Super indico
Conforme solicitado !!!
Adoramos os cofrinhos! Super lindos!!! Obrigada!
Estão de parabéns!eu indico.
Adorei minha mercadoria ☺
Excelente serviço ; )