Avaliações da loja
MTO SATISFEITA!!!!
Adorei...recomendo
Fiquei muito satisfeita.
Tudo perfeito, vendedor muito atencioso, criou uma arte exatamente como eu queria!
Olá Já recebi o pedido, adorei meus cofrinhos... obrigada pela atenção e pronta entrega do pedido.
Produto de ótima qualidade!
Tudo ótimo. Perfeito. Obrigado pela atenção e carinho na fabricação. Recomendo a todos.
Veio antes do esperado, super satisfeita
Chegou tudo certinho...vendedora super atenciosa obrigada pela paciencia ..
Adorei os cofrinhos Recomendo
Estou muito agradecida.Trabalho perfeito de vcs.Estão de Parabéns.
Eu amei os cofrinhos e o atendimento de excelente qualidade. Parabéns!
Gostei muito do produto.
Gostei!
entrega super rápida amei os cofrinhos são lindos
Perfeitos os cofres amei. Obrigada.
Chegou rápido e é bem bonitinho, mas achei a imagem um pouco esticada no produto.
Boa tarde! Gostei muito dos cofrinhos. ..ótima arte, material e acabamento. Fiquei muito satisfeita e com certeza indica rei.
amei o trabalho, Perfeito!!parabéns e obg
Adorei o produto. Tive um ótimo atendimento e recebi muito rápido. Parabéns pelo atendimento. Obrigada
Adorei ficaram lindas!
Chegou tudo rápido e de acordo com o combinado. Obrigada Michelly
Atendimento super rápido e eficiente. Obrigada!
Produtos lindos!!! Recomendo!