Avaliações da loja

Andressa R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. Adorei!

Lilian S. Avaliação da loja no Elo7

Amei super recomendo, vendedores super atenciosos,chegou tudo direitinho conforme O enunciado, obrigada ??????

Debora Avaliação da loja no Elo7

Recebi como combinado, muito lindo!!!

Ana J. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a minha compra. A vendedora Beth me atendeu super bem em um momento de desespero rsrsrs. Ela é muito prestativa e caprichosa. Chegou hiper rápido.Parabéns Beth, gratidão!

Aline T. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, ótima qualidade é lindo.

Cristiane L. Avaliação da loja no Elo7

Linda a lembrancinha!

julia B. Avaliação da loja no Elo7

tudo muito bonito! Gostamos muito ! Obrigada

Graciele G. Avaliação da loja no Elo7

Amei cada detalhe lindos bjs

ELAINE M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos!!! Amei

Renata N. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo ! Tudo feito com muito capricho, parabéns !

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente Produto. Um Amor!!! Bem embalado. Chegou dentro do prazo. Vendedor super atencioso. E Além de tudo, ainda recebi um lindo brinde. Super encantada. Muito Obrigada!

Daniella G. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Entrega pontual e ótima qualidade

Alison F. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente. Acabamento perfeito e muito bonito. SUperou minhas expectativas.

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Produto otima qualidade.

Jessica K. Avaliação da loja no Elo7

Segunda vez faço pedido na loja, novamente tudo veio certinho, com qualidade, no prazo. Ótimo atendimento da loja, estou muito satisfeita e recomendo.

Valdete Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas mais lindas!Amei e todos a quem presenteei tbm amaram, um mimo!! Recomendadíssimo:)

Kelly C. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito!! Recebi no prazo certo adorei!!

CRISTIANE O. Avaliação da loja no Elo7

Super Recomendo!!! ?? Amei

Tamires Avaliação da loja no Elo7

Amei o balde pipoca ficou do jeitinho que eu pedir, entrega no prazo, vem tudo certinho. Fora que a vendedora é super antecipada, super indico pode ter certeza que no próximo aniversário do meu filho irei comprar com vcs novamente!

Flávia S. Avaliação da loja no Elo7

Bom... Gostei

mayra M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso amei recomendo

Glaucy C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e chegou direitinho. Vendedora atenciosa.

Dielle Avaliação da loja no Elo7

Produtos de ótima qualidade ... Estão de parabéns

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Muito legal e bem feito. E SUPER cuidados na hora do envio do produto. Mto obrigada!