Avaliações da loja

Gabriella G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos. Estavam bem embalados, lindamente bem feitos e acabados. Apaixonada!!!

Associação D. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos. Produtos bem feitos e com muito capricho, com certeza nossas colaboradoras adorarão. Chegou antes do prazo.

suellem F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos!

DAVID W. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, vendedor atencioso. Chegou rápido. Bom demais.

Larissa D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

THAYSE D. Avaliação da loja no Elo7

Tempo de produção rápido. Adesivos de extrema qualidade, o nome do aniversariante poderia ser mais destacado.Mas o conjunto é perfeito! ??Optei por colocar um salgadinho ao invés da pipoca e deu super certo tbm

Celia A. Avaliação da loja no Elo7

amei o kit muito bem feito, excelente atendimento, entrega foi antes do prazo

THAYSE D. Avaliação da loja no Elo7

Máscara feita com um paninho leve e confortável. Se ajusta bem ao rosto. Além de ser linda

Lara F. Avaliação da loja no Elo7

Boa noite! As mascaras chegaram! São lindas e caprichadas!! Obrigada!

Neuza B. Avaliação da loja no Elo7

Nosso que lindo,fiquei muito encantada com a delicadeza do produto,estou apaixonada pelo trabalho. Podem comprar sem medo.

Maria F. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos! Muito bom! Chegou muito rápido!

Valdelice O. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito lindo!!! Capricho nas fitas para embalar!

Patricia N. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Mariana L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido! Produtos lindos.

Patricia A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito dos produtos! Chegaram antes do prazo estabelecido.

Mônica C. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita, trabalho muito bem feito. Super recomendo. Ficou lindo

Caroline G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! As lembrancinhas de maternidade foram feitas com a mesma identidade do chá de fraldas (que acabou não sendo realizado devido à quarentena...)!!!! Ficaram lindíssimas!!!! Recomendo!!!!

Daniele B. Avaliação da loja no Elo7

Igual ao que eu imaginava.

Janielle R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Keila G. Avaliação da loja no Elo7

São lindos as cores da impressão não cores bem forte. Baldinho é de um plástico muito bom. Obrigada!

Letícia C. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho!

Rafaela C. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei os produtos, estou muito satisfeita e gostaria de agradecer o empenho de todos.

ARLEIA M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito, bem delicado! Recebi dentro do prazo.

Débora C. Avaliação da loja no Elo7

muito lindo tudo amei muito obrigada feito com muito amor e carinho.