Avaliações da loja

Natane Avaliação da loja no Elo7

Adorei.

juliana Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo...conforme anunciado. Obrigado!!

Sandra Avaliação da loja no Elo7

Os Kits ficaram lindos!!! todas as presenteadas amaram. Muito obrigada!

Elisângela T. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, entrega muito rápida

kelly O. Avaliação da loja no Elo7

Ótima gostei bastante.

Paula L. Avaliação da loja no Elo7

MATERIAL LINDO!

EXPRESSO R. Avaliação da loja no Elo7

Estão de parabéns! Fiz o pedido com urgência e chegou antes do prazo e em perfeito estado.

Carmelina L. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio conforme pedimos, dentro do prazo e em ótima qualidade.

Talita C. Avaliação da loja no Elo7

Amei , tudo lindo

Érika M. Avaliação da loja no Elo7

Foi bem diferente das outras compras pelo site.

Tamires Avaliação da loja no Elo7

Ótimo chegou bem rápido

Simone M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Ficou lindo do jeito que eu queria e a entrega bem rápida!!! Muito obrigada recomendarei vcs!

Mariuza P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, muito bem embalado, feito com muito capricho

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

Linda sacolinha com álcool gel para lembrança maternidade da minha pequena. Amei e chegou antes do previsto.

Magna N. Avaliação da loja no Elo7

Muito Obrigada pelo carinho produto lindo Super indico

Jéssica F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor(a) super atencioso(a).. Atendimento excelente. O produto é lindo, chegou muito rápido, bem embalado, super recomendo!!

Rosana R. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho maravilhoso!

Valeria N. Avaliação da loja no Elo7

chegaram minhas lembrancinhas de maternidade com alcool em gel, são muito lindas! gostei muito.

nayara Z. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do previsto,muito lindo e delicado. Cumpriu com o prometido e são muito atenciosos ??

Larissa C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom atendimento, produto perfeito ??

Ludimila B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo , super caprichado!

Vanessa J. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito Muito lindo ??

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com a prestação de serviços da FESS arte, chegou muito antes fo esperado, embalagem, produto, atendimento, cumpre o que promete e anda te surpreende, trabalho feito com muito carinho e amor perfeito, excelente, indico com toda certeza de que vc tbm vai amar....Deus abençoe, PROSPERIDADE...muito GRATA pelo ótimo atendimento.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem confeccionado,perfeito.