Avaliações da loja

Sabrina P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, adorei ??

Telma D. Avaliação da loja no Elo7

O produto que comprei veio muito bem embalado e também muito bonitinho! Amei.

Amanda H. Avaliação da loja no Elo7

Rápida!!!

Noemi N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Anna C. Avaliação da loja no Elo7

O produto é muito bom! Atendeu minhas expectativas!

Teresinha V. Avaliação da loja no Elo7

Lindos !! Como no site Adorei Obrigada

Tatiane B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minhas mercadorias no tempo exato. Tudo muito lindo e feito com carinho. Adoramos

Eliane P. Avaliação da loja no Elo7

??....

MAIRA A. Avaliação da loja no Elo7

Produto e entrega conforme combinado! Ótimo serviço!

Mércia R. Avaliação da loja no Elo7

Produtos preparados com muito carinho e entregues dentro do prazo.

Taynna A. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, chegou no prazo!!! Adorei.

Raquel C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo adorei!!

natalia C. Avaliação da loja no Elo7

Ok! Bom

Mára A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Feita com muito carinho e dedicação. Parabéns! Mára Moura

magali M. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas chegaram antes da data. Tudo maravilhoso. Um mimo. Atendentes muito atenciosas.?? Recomendo. Vocês ficarão felizes como eu fiquei. ??

Elisangela S. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto

Nair C. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada, pelo capricho, rapidez e atenção. Muito bem embalado. Fiquei muito satisfeita.

Sani C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente encantada, ficou lindo de mais....perfeito, ameiiiiii

Thais P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor, chegou no prazo e em perfeito estado! Até maior do que eu imaginava..

Ana K. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade. Super recomendo.

luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Super indico ! Segunda compra q faço,é nítido o carinho com q é feito cada produto!

CRISTIANE J. Avaliação da loja no Elo7

Rápido envio, capricho nos detalhes

Amora D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ! Exatamente o que esta na foto! Obrigada

Larissa T. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento agradável e eficaz.