Avaliações da loja

janaina O. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento, produto entregue conforme descrito e no prazo. Recomendo. Obrigada

Daiane S. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade. Entrega no prazo. Vendedora atenciosa. Obrigada!

Mari V. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! São lindas as lembrancinhas, estou ansiosa pela reação dos convidados. Tudo certinho...

Mayra S. Avaliação da loja no Elo7

Lindas lembrancinhas! Tudo feito com muito carinho ??

bianca L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Muito capricho, chegou no prazo!

Claudia M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!!! Perfeito!! muito obrigada!! bj

Fernanda Z. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Amei os estojos. Super recomendo

Paula P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Fernanda G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou na véspera um pouco de susto mas foi ótimo caixinha bem arrumada

Paula P. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos vieram no prazo. Bem embalados e bem feitos. Muito capricho!

Daniela N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho e muito bem embalado.

Suelen Avaliação da loja no Elo7

Amei os estojos,, ficaram lindos

Paola K. Avaliação da loja no Elo7

Conforme anuncio

Cristiane U. Avaliação da loja no Elo7

Okay

Michelle M. Avaliação da loja no Elo7

Linda as lembrancinhas, ms a comunicação com a vendedora ficou a desejar.

Elizabete C. Avaliação da loja no Elo7

ótimo produto

Tábata C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo direitinho!Minha filha e as amiguinhas amaram!!!

Michelly C. Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme combinado . Amei

Josiane Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o produto, chegou na data combinada, perfeitoo

Daniella G. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos produtos e da pontualidade.

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, produto de ótima qualidade, entrega dentro do prazo. Recomendo! ??

luana A. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii, lindos, estão de parabéns....estou apaixonada

Daniela B. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade!! Lindos estojos!!????????

Thaís L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, eu adorei!!