Avaliações da loja

roberta D. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada pelo pronto atendimento... ficaram linas as lembranças,... com certeza indicarei o seu trabalho, e também voltaremos a fazer negócios... muito obrigada

Roberta P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e dentro do prazo.

Michele V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora maravilhosa e super atenciosa. Ótimo atendimento e agilidade na confecção dos produtos. Estojos de colorir lindos! Estou encantada! Produto enviado dentro do prazo .

tassia K. Avaliação da loja no Elo7

PRODUTOS LINDOS! MATERIAL DE QUALIDADE, MUITO BEM EMBALADO. MATERIAL CHEGOU ANTES DA DATA PREVISTA. OBRIGADA TATI

MONIQUE C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Um capricho.

Gabriela V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, mas decepcionei com a embalagem, pois a maioria veio rasgada.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Chegou super rápido!! Indico com certeza

Jaqueline C. Avaliação da loja no Elo7

O produto é de ótima qualidade!

jamila M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, adorei, chegou super rápido!

Thuany M. Avaliação da loja no Elo7

LINDO O ESTOJINHO

Luciana L. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei encantada! Muito lindo! A criançada amou!

tatiana B. Avaliação da loja no Elo7

amei mto capricho nas embalagens e o colorido do spinner obrigada

Rachel V. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente tive uma grande decepção com o tempo de entrega . Não chegou para a tempo da festa da minha filha ! E eu fiz o pedido bem antes ! Com tempo suficiente e pedi para chegar 2 dias antes ( pedi para dia 10/12 e só chegou 12/12 no final da tarde) . Grande decepção , pq 1 semana antes cheguei a perguntar e me falaram pra eu não me preocupar que chegaria a tempo ! Uma pena !

Priscilla W. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo! Obrigada!

mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e caprichado, enviou e chegou após dois dias! Obrigada

PATY P. Avaliação da loja no Elo7

Ok bom produto

RUBENICE D. Avaliação da loja no Elo7

Amei os protudos

Maria R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo como combinado e antes do prazo. Fiquei muito satisfeita.

Raiza B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo , amei os desenhos !

Elisângela A. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito linda e chegou no prazo esperado, vendedora muito atenciosa super indico

Paula G. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo , super caprichado

Camila O. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, pedido dentro do prazo, produto de qualidade e fiel à foto.

Gabriela P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa e produtos lindos. Recomendo!

Giulianna J. Avaliação da loja no Elo7

Chegou do jeito que imaginávamos