Avaliações da loja
Super recomendo. Fiz a compra fora do prazo minimo para produção em 13.03 e o recebimento da mercadoria ocorreu em 05.04. Chegou uma semana antes do aniversário. Tati não mediu esforços para agilizar o atendimento e a entrega. Além disso o produto é muito lindo. Com certeza fará sucesso na festinha.
Gostei do produto , qualidade boa, porém não foi entregue no prazo. Atrasou um pouco!
Ótima qualidade e entrega super rápida.
Lindos, estojos super caprichados, superou minhas expectativas. Valeu super a pena, entrega dentro do prazo.
Adorei o produto, a qualidade é muito boa!
Excelente trabalho!
Adorei! Obrigada!!
Produto lindo, personalização perfeita!!! Atendente atenciosa e entregue no prazo!!
Maravilhoso, amei
Produto de excelente qualidade, chegou no tempo certinho e em perfeita condições. Eu achei lindo e muito bem feito. A minha filha amou e os convidados ficaram encantados com o mimo. Muito obrigada pela disposição de entregar o meu pedido, mesmo com o pouco tempo hábil para confecção.
Estojos para lembrancinha muito lindos!!!
Boa.
Os kits são muito fofos. Correspondem ao anunciado. Fiquei satisfeita.
Já fiz várias encomendas com a Tati para festas de aniversário do meu filho e foram um sucesso!! As lembrancinhas são perfeitas e os convidados sempre amam. Recomendo!
O produto é de ótima qualidade A empresa enviou o produto em curto espaço de tempo chegando antes do prazo estabelecido, de forma a cumprir com presteza o combinado.
Super recomendo!!!! O trabalho é Lindo estou apaixonada.Precisei comprar mais unidades a Tati super atenciosa me atendeu com muito carinho.Só tenho que agradecer obrigada pelo ótimo atendimento.
Amei e super recomendo. Chegou na data programada. Tudo lindo e organizado.
Produtos lindos
Boa compra
Vendedor muito atencioso e correto!
Atendimento excelente! Entrega no prazo e tudo no maior capricho. Amei??
Lembrancinha muito bem confeccionada, porém meio estressante a comunicação.
Mto bem feito
mt bem feito e delicado