Avaliações da loja

Franciely S. Avaliação da loja no Elo7

mt bem feito e delicado

Renato L. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo. Fiz a compra fora do prazo minimo para produção em 13.03 e o recebimento da mercadoria ocorreu em 05.04. Chegou uma semana antes do aniversário. Tati não mediu esforços para agilizar o atendimento e a entrega. Além disso o produto é muito lindo. Com certeza fará sucesso na festinha.

Paula M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto , qualidade boa, porém não foi entregue no prazo. Atrasou um pouco!

Sansão A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade e entrega super rápida.

Cleide M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, estojos super caprichados, superou minhas expectativas. Valeu super a pena, entrega dentro do prazo.

Daniela P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, a qualidade é muito boa!

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho!

gabriela Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Obrigada!!

Daniela B. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, personalização perfeita!!! Atendente atenciosa e entregue no prazo!!

Camilla O. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, amei

Andrezza F. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade, chegou no tempo certinho e em perfeita condições. Eu achei lindo e muito bem feito. A minha filha amou e os convidados ficaram encantados com o mimo. Muito obrigada pela disposição de entregar o meu pedido, mesmo com o pouco tempo hábil para confecção.

Michelle T. Avaliação da loja no Elo7

Estojos para lembrancinha muito lindos!!!

Paula T. Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Weslândia M. Avaliação da loja no Elo7

Os kits são muito fofos. Correspondem ao anunciado. Fiquei satisfeita.

claudia Avaliação da loja no Elo7

Já fiz várias encomendas com a Tati para festas de aniversário do meu filho e foram um sucesso!! As lembrancinhas são perfeitas e os convidados sempre amam. Recomendo!

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

O produto é de ótima qualidade A empresa enviou o produto em curto espaço de tempo chegando antes do prazo estabelecido, de forma a cumprir com presteza o combinado.

Tatiane O. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!!!! O trabalho é Lindo estou apaixonada.Precisei comprar mais unidades a Tati super atenciosa me atendeu com muito carinho.Só tenho que agradecer obrigada pelo ótimo atendimento.

Graziele A. Avaliação da loja no Elo7

Amei e super recomendo. Chegou na data programada. Tudo lindo e organizado.

Luana M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos

Nadir D. Avaliação da loja no Elo7

Boa compra

Amanda D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso e correto!

Angelica T. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente! Entrega no prazo e tudo no maior capricho. Amei??

Tais T. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinha muito bem confeccionada, porém meio estressante a comunicação.

Isabela S. Avaliação da loja no Elo7

Mto bem feito