Avaliações da loja
Infelizmente eu tinha pedido estojo transparente e veio azul e a loja demorava demais para responder as mensagens. Cumpriram com o prazo e o produto veio super adequado, assim como adequaram a imagem conforme pedi, mas precisam tomar mais cuidado com os detalhes do produto e o tempo de resposta.
Muito lindo. Gostei muito. Obrigada
Lindos!
Adorei , mt bem feitas !
Tudo ok
Muito bom
Tudo ótimo!
Lindo estojo, o que vi na foto e combinei com a vendedora foi o que recebi. Coloquei o endereço errado e tive todo respaldo da vendedora para resolver o problema. Super recomendo
Vendedora super atenciosa. Produto chegou no prazo e perfeito! Amei!
Adorei, do jeitinho que imaginei, vendedora super atenciosa, não ia chegar a tempo por conta do correios e ela fez de tudo para me entregar antes da festa, obrigada super recomendo.
Os estojos chegaram lindos, do jeito que escolhi e bem embalados.
Quando fiz a compra pedi o estojo na cor vermelha, acreditando que a vendedora já o teria no estoque, o que não ocorreu, contudo, a vendedora esclareceu que o produto é importado e não havia a disponibilidade de entregar o estojo na cor vermelha para ser entregue a tempo, por isso, foi alterado para o estojo transparente. Gostei do produto e da arte. Apesar do ocorrido, indico a vendedora que sempre foi atenciosa e pela qualidade do produto.
Meu filho e eu amamos a turma do folclore!!! Solicitei compra mas com prazo menor que o estabelecido, fui super bem atendida e veio tudo lindo e perfeito até antes do prazo! Muito obrigado pelo carinho, respeito e comprometimento.
Gostei muito tudo muito caprichado!!! Super recomendo top!
Tudo lindo.Perfeitas as lembranças.
Lindo!
Muito lindo o kit amei ,obrigada
Bom Material
A Tati foi uma fofa...mesmo com o tempo apertado, me atendeu prontamente. Os estojos são lindos e tenho certeza que fará maior sucesso na festa da minha afilhada. Muito obrigada por tudo.... Excelente profissional.
Lindoooo. Muito capricho. Super recomendo!!!!
Adorei as lembrancinhas, super bem feitas e a vendedora super atenciosa. Obrigada ??
O produto foi ajustado do jeito que eu pedi. Material de qualidade e feito.no capricho
Recebi minha encomenda no prazo, fiquei apaixonada pelo produto, super indico;
Gostei bastante dos estojos!!! Minha filha adorou também!!!