Avaliações da loja

vanessa Z. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante dos estojos!!! Minha filha adorou também!!!

Talita P. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente eu tinha pedido estojo transparente e veio azul e a loja demorava demais para responder as mensagens. Cumpriram com o prazo e o produto veio super adequado, assim como adequaram a imagem conforme pedi, mas precisam tomar mais cuidado com os detalhes do produto e o tempo de resposta.

Janaína A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo. Gostei muito. Obrigada

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!

Paperie P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei , mt bem feitas !

daniela Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Dayane T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo!

Eliane F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo estojo, o que vi na foto e combinei com a vendedora foi o que recebi. Coloquei o endereço errado e tive todo respaldo da vendedora para resolver o problema. Super recomendo

Débora Z. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Produto chegou no prazo e perfeito! Amei!

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, do jeitinho que imaginei, vendedora super atenciosa, não ia chegar a tempo por conta do correios e ela fez de tudo para me entregar antes da festa, obrigada super recomendo.

Carolina S. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos chegaram lindos, do jeito que escolhi e bem embalados.

Lidiane M. Avaliação da loja no Elo7

Quando fiz a compra pedi o estojo na cor vermelha, acreditando que a vendedora já o teria no estoque, o que não ocorreu, contudo, a vendedora esclareceu que o produto é importado e não havia a disponibilidade de entregar o estojo na cor vermelha para ser entregue a tempo, por isso, foi alterado para o estojo transparente. Gostei do produto e da arte. Apesar do ocorrido, indico a vendedora que sempre foi atenciosa e pela qualidade do produto.

Flávia Avaliação da loja no Elo7

Meu filho e eu amamos a turma do folclore!!! Solicitei compra mas com prazo menor que o estabelecido, fui super bem atendida e veio tudo lindo e perfeito até antes do prazo! Muito obrigado pelo carinho, respeito e comprometimento.

Evelyn C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito tudo muito caprichado!!! Super recomendo top!

Mayara L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo.Perfeitas as lembranças.

manoelli G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

GABRIELA C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo o kit amei ,obrigada

Carolina R. Avaliação da loja no Elo7

Bom Material

Cristiane R. Avaliação da loja no Elo7

A Tati foi uma fofa...mesmo com o tempo apertado, me atendeu prontamente. Os estojos são lindos e tenho certeza que fará maior sucesso na festa da minha afilhada. Muito obrigada por tudo.... Excelente profissional.

Soraya F. Avaliação da loja no Elo7

Lindoooo. Muito capricho. Super recomendo!!!!

daniela J. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas, super bem feitas e a vendedora super atenciosa. Obrigada ??

Flávia M. Avaliação da loja no Elo7

O produto foi ajustado do jeito que eu pedi. Material de qualidade e feito.no capricho

eva H. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minha encomenda no prazo, fiquei apaixonada pelo produto, super indico;