Avaliações da loja

Fabiana A. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindos!!! Perfeito!!! Vendedora muito atenciosa, educada e gentil. Recebi bem antes do prazo, em perfeito estado, muito bem embalado. Estou super satisfeita com a aquisição!! Muito obrigada!!!

Fabiane D. Avaliação da loja no Elo7

A qualidade do produto é excelente muitoBem feita a arte com uma quantidade perfeita !! o único ponto negativo é que chego em cima da data ,se eu tivesse algum problema não daria tempo de resolver !!

Karina M. Avaliação da loja no Elo7

Contato rápido e entregou conforme combinado

Liliane S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Adriano T. Avaliação da loja no Elo7

Gostei era oq eu esperava ??

Danielle M. Avaliação da loja no Elo7

Bomm

Fanie B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto, dentro do prazo, atendimento ok. Recomendo

Adriana N. Avaliação da loja no Elo7

Bom produto. Agradou bastante as crianças.

Renata E. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos!

leidiane A. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada pela compreensão. Ficou tudo muito lindo.amei

Livia Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo , lindo ! Me entregou em um prazo super curto ! Obrigada

Roberta D. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme combinado. Entrega rápida

Raíssa B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, do atendimento à entrega do pedido. Fiquei satisfeita!

Talita E. Avaliação da loja no Elo7

Td muito lindo e dentro do prazo combinado..

Giselle M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! É entregue super rápida! Ótimo atendimento! Obrigada

Thais P. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii a lembrancinha! Linda!

Lara F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho.

Vivien T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo!

Natalia T. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom, conforme esperado! Chegou no tempo certo. A Tati colocou meu tema na capa + o nome da minha filha e ficou ótimo. Só faltou a tag que ela havia me prometido. Mas deu pra entregar sem tag. Obrigada

Karina G. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são de excelente qualidade. Atenção ao tempo de entrega.

Thais B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo e tudo perfeitinho!!!! Recomendo!

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e caprichado.

Ludimara M. Avaliação da loja no Elo7

Estojo lindo! Indico!!!

Mariana Z. Avaliação da loja no Elo7

Lindo