Avaliações da loja

Marina D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e produto conforme o anunciado. Recomendo!

Bruna Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, entrega antes do prazo, pessoal muito atencioso e de bom gosto...super recomendo!

Cibele C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Giovanna A. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!!! Além de ter sido super bem atendida, os produtos são perfeitos! Decidimos fazer a festinha com pouco prazo e por sorte puderam me atender! Ficamos maravilhados com os estojos e as crianças amaram a lembrança! Muito obrigada a todos pelo carinho que tiveram conosco desde o primeiro contato, no rastreio do correio, até chegar na minha casa! Muito obrigada!

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho ! Super indico...

Aline H. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Elaine R. Avaliação da loja no Elo7

Super indico a loja Tati, além do atendimento, o trabalho muito bem feito, estou encantada com meus estojinhos de pintura.... Tudo muito caprichadinho... Agradeço a Tati pela atenção,pois me encaminhou o pedido a tempo da festa, mesmo não tendo feito o mesmo dentro do prazo. Muitoooooo Obrigadaaaaaa??

nataly Avaliação da loja no Elo7

Amei

Karen D. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

lilian Avaliação da loja no Elo7

A encomenda chegou direitinho na minha casa! Gostaria de agradecer por tudo. Chegou tudo certinho e muito lindo! Muito obrigada!

ANA D. Avaliação da loja no Elo7

A Tati é um amor, super atenciosa. Quero agradecer muito por tudo. Amanhã na festa da netinha com certeza será sucesso total.

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Bom. Atendimento e entrega super rápida. Porém o fundo dos estojos transparentes vieram com a capa original cor de rosa ,cheia de florzinhas aparecendo. Para festas de menino não é legal.

Mirna S. Avaliação da loja no Elo7

A Tati é muito atenciosa e o pedido chegou muuuuito rápido! Tudo perfeito! Parabéns pela agilidade! Recomendo!

Marriety P. Avaliação da loja no Elo7

Me atendeu de última hora, super eficiente! Produto perfeito!

Kenia Avaliação da loja no Elo7

Fiquei apaixonada cm os estojos PJ mask São lindos.

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o meu produto e veio tudo certinho... super indico pois e uma lembrancinha maravilhosa.

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito lindooo. Adorei. Vendedora super honesta, chegou antes do prazo acordado. Super indico.

Cristiane S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto.

Julyanna D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto! Lindos os estojos! Chegou tudo direitinho, conforme o combinado. Atendimento excelente!

venutianocunha Avaliação da loja no Elo7

tudo como programado, embora tenha chegado em cima do prazo, mas chegou a tempo !

Daniani A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Amei, tudo perfeito

Joice G. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou certo

Nathalia Avaliação da loja no Elo7

Lindos demaaais! Amei!