Avaliações da loja

Alexandre F. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo, tudo ótimo

Marcela D. Avaliação da loja no Elo7

Superou as expectativas!!

Luana X. Avaliação da loja no Elo7

lindo ...maravilhoso!!!

MÁRCIA T. Avaliação da loja no Elo7

foi tudo ótimo.

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

No prazo! Tudo ok com p pedido

Fabiano D. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, tudo lindo em um prazo super rápido!!!

Carla V. Avaliação da loja no Elo7

otima

Mayara A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Vieram como imaginei ??

Carine S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e produto lindo!! Recomendo

Edyane C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e perfeito!

Deyse N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!

Graciene R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Mto bom! Chegou antes da data prevista!

CLEA S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok. de acordo com o negociado.

Luana Avaliação da loja no Elo7

Os estojos são lindos... Muito bem feito, atendimento muito bom... Adoramos

Cristiane C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super prestativa e antenciosa

Fabianne M. Avaliação da loja no Elo7

Apesar de um engano na forma do envio, tudo foi finalizado satisfatoriamente. O produto foi enviado dentro de 23 dias úteis (o prazo máximo era 25). O produto encomendado supriu as expectativas.

Rafaela M. Avaliação da loja no Elo7

A encomenda chegou conforme pedido e tudo lindo !

Lais D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa!

Vivi D. Avaliação da loja no Elo7

Material de boa qualidade e entregue no prazo combinado !

Flávia S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi produto. Tudo certo.. e conforme vi na foto. Fiquei preocupada pois vendedora demora muito para responder, até tentei comprar mais e não tive resposta. Prazo de entrega chegou um pouco depois do que pedi e que combinei com vendedora... mas chegou a tempo! Via Whatsapp a vendedora não responde, somente via elo 7.Produto veio certinho, ótima impressão do papel, tudo bem feito e conforme pedido.

Jb E. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no tempo certinho e muito bem feito!!!

Carla P. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, com acabamento impecável. Conseguiu fazer meu pedido super rápido, mesmo sendo de última hora. Muito obrigada pela atenção e capricho.

Priscila M. Avaliação da loja no Elo7

ótimo

cristiane A. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é atenciosa e o estojo é lindo!