Avaliações da loja

Silvia Avaliação da loja no Elo7

Vendedora fez uma arte e enviou outra. Falou que enviaria tag e não enviou

Mônica V. Avaliação da loja no Elo7

normal

Deizeny M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente o produto Lindo Adoramos!

Lea V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo.. chegou no prazo!

Talita P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei !

Priscila C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito rápido, a arte superou minhas expectativas, já que eu mandei a cartela de cores escolhida e a prévia do chalkbord (que outra pessoa fez). E aqui conseguiram fazer a arte do estojinho perfeitamente dentro do tema da festa (q não tinha tema!). Muito legal. Único ponto negativo é que vinham umas folhinhas para colorir nada a ver, eram de unicórnios e não dava pra mudar, então acabei desprezando. A loja me explicou que vem do fabricante. Então dei as lembrancinhas sem folhinhas. No mais, tudo perfeito! Entrega no prazo! Otimo!! Parabens’

Pamela C. Avaliação da loja no Elo7

chegou dentro do prazo!! Os estojos são lindos, estou super satisfeita.

Cristiane T. Avaliação da loja no Elo7

adorei o resultado final ... obrigada

Michele C. Avaliação da loja no Elo7

okok

Marieta B. Avaliação da loja no Elo7

Estojo muito lindo. Obrigada

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Minha compra chegou conforme o esperado, vendedora super atenciosa, tudo feito com muito capricho.

Tatiana A. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça de lembrancinha para festa , meu filho adorou . Sempre q precisei tive retorno da vendedora

Claudia Avaliação da loja no Elo7

Lindo estojo com material de qualidade! Ótima lembrança de aniversário!

Milane N. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito lindo

Camille V. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei preocupada com o prazo mas chegou a tempo... obrigada!

Danielle F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e envio dentro do prazo!

Regiane P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto

elisa Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou certinho.A vendedora demora para responder às mensagens, mas deu tudo certo! Todas as crianças gostaram das lembrancinhas!

Bárbara V. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo que ficou ótimo acabamento, estou apaixonada, muito obrigada

Taciana D. Avaliação da loja no Elo7

Amei!

Claudia V. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom ??

rafaela Avaliação da loja no Elo7

Chegou em perfeito estado, muito capricho, mais bonito ainda pessoalmente

Karla P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!! Eficiente, prestativa e atenciosa. ??????

Jessica B. Avaliação da loja no Elo7

ótima qualidade! super indico!