Avaliações da loja
normal
Excelente o produto Lindo Adoramos!
Tudo certo.. chegou no prazo!
Adorei !
Atendimento muito rápido, a arte superou minhas expectativas, já que eu mandei a cartela de cores escolhida e a prévia do chalkbord (que outra pessoa fez). E aqui conseguiram fazer a arte do estojinho perfeitamente dentro do tema da festa (q não tinha tema!). Muito legal. Único ponto negativo é que vinham umas folhinhas para colorir nada a ver, eram de unicórnios e não dava pra mudar, então acabei desprezando. A loja me explicou que vem do fabricante. Então dei as lembrancinhas sem folhinhas. No mais, tudo perfeito! Entrega no prazo! Otimo!! Parabens’
chegou dentro do prazo!! Os estojos são lindos, estou super satisfeita.
adorei o resultado final ... obrigada
okok
Estojo muito lindo. Obrigada
Minha compra chegou conforme o esperado, vendedora super atenciosa, tudo feito com muito capricho.
Uma graça de lembrancinha para festa , meu filho adorou . Sempre q precisei tive retorno da vendedora
Lindo estojo com material de qualidade! Ótima lembrança de aniversário!
Ficou muito lindo
Fiquei preocupada com o prazo mas chegou a tempo... obrigada!
Ótimo atendimento e envio dentro do prazo!
Gostei do produto
Tudo chegou certinho.A vendedora demora para responder às mensagens, mas deu tudo certo! Todas as crianças gostaram das lembrancinhas!
Muito lindo que ficou ótimo acabamento, estou apaixonada, muito obrigada
Amei!
Muito bom ??
Chegou em perfeito estado, muito capricho, mais bonito ainda pessoalmente
Excelente!!! Eficiente, prestativa e atenciosa. ??????
ótima qualidade! super indico!
Vendedora fez uma arte e enviou outra. Falou que enviaria tag e não enviou