Avaliações da loja

Patrícia S. Avaliação da loja no Elo7

Do jeito que anunciaram! Fiquei satisfeita

Viviane P. Avaliação da loja no Elo7

AMEI

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

ótimo

Carolina J. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótimo. Meu pedido veio perfeito e a vendedora preparou meu pedido com urgência já que eu fiz o pedido bem em cima da hora. Amei de paixão. Obrigada.

suellen Avaliação da loja no Elo7

Adorei muito lindo e chegou no prazo !

HENRIQUE L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Aline F. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos e bem feitos! A vendedora é super atenciosa!

Bárbara M. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou antes do prazo combinado.

Renata P. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindoooo! Adorei, vendedora muito atenciosa e meus filhos adoraram. Fez sucesso na festinha deles.

Lisiane J. Avaliação da loja no Elo7

Estojo lindo

Jéssica O. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Marcelly C. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são bem feitas . Só a entrega que combinamos antes da data da festa da minha filha e ela só entregou no dia da festa 1 hora antes.

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Own, tô apaixonada por essa empresa. Os produtos vieram embaladissimos e o estojo e as massinhas são lindooooos. Amei o atendimento também.

JULIANA Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo com o produto. Chegou na data prevista. Obrigada!

Glaucia B. Avaliação da loja no Elo7

A comunicação com a vendedora foi bom até o pagamento do produto, depois enviava mensagem e não respondiam ou levava muitos dias para reaponder. A impressao do produto nao é de boa qualidade, a imagem ficou meio avermelhada, tbem pedi que todos os estojos fossem na cor azul e me enviaram transparente sem ao menos me perguntar a respeito.

Isabela C. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo

Nathalia A. Avaliação da loja no Elo7

ótima qualidade.

Ellen D. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom

Renata Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo direitinho. As crianças amaram..

Lilian A. Avaliação da loja no Elo7

Solicitei com certa urgência as lembrancinhas e a vendedora foi super gentil e me enviou como combinado. Os estojos ficaram uma graça!

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado!

Juliana Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Alexandra M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo estojo, embora não tenha vindo na cor encomendada.

Adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Veio cor diferente conforme combinado, e não fui avisada.