Avaliações da loja

grazielle Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade... super indico.

Julliane D. Avaliação da loja no Elo7

Segunda vez que compro e mais ums vez, td lindo!

Tatiana D. Avaliação da loja no Elo7

.....

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora! Muito atenciosa! Super Recomendo! Todas as professoras adoraram as lembrancinhas! Muito obrigada Tati!

Fabiana Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficou lindo!!!

Carolina J. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo, estou super satisfeita! E do.jeito que eu queria. A vendedora excelente, super atenciosa!!.

Larissa G. Avaliação da loja no Elo7

As lembranças para a festa de 3 anos fizeram mto sucesso ! Mto bem feito e excelente qualidade e a entrega foi feita antes do prazo !!! Aconselho mto a compra na loja

Ricely F. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem acabado, tudo perfeito conforme o combinado. Recomendo!

Natakia C. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde gostei muito da mercadoria

Mirna C. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita com a compra! Atendimento maravilhoso, vendedora super atenciosa, o produto é ainda mais LINDO pessoalmente e chegou antes do prazo! ADOREI!

Lidiane Avaliação da loja no Elo7

Eu amei os estojos, são muito fofos. Também quero agradecer o carinho com que me atenderam e agradecer as tags, as fitinhas e o papel celofane que vocês me enviaram, achei de um cuidado sem tamanho. Irei indicar vocês para todo mundo que eu conheço. Obrigada, abraços!

Jaqueline G. Avaliação da loja no Elo7

Lindos produtos, chegaram impecáveis

Samira R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Amei as maquiagens.

Anna C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos chegaram certinho e como combinado. Minha filha ficou apaixonada pelos produtos.

Natalia L. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento ! Fez minhas lembranças rápido e entregou no prazo combinado super recomendo !!!

Nathalia B. Avaliação da loja no Elo7

Positiva apesar da demora para alteração da arte e respostas pelo app. O produto chegou certinho e dentro do prazo.

Patricia A. Avaliação da loja no Elo7

Super feliz com a compra! Chegou tudo antes do prazo! Super recomendo!

Antonia G. Avaliação da loja no Elo7

Não chegou dentro do prazo que eu havia solicitado.

carolina R. Avaliação da loja no Elo7

Tive muito pouco retorno da vendedora em tirar minhas dúvidas, demorava 3 dias ou mais pra me responder .. infelizmente me senti insegura muitas vezes, sem saber se meu pedido chegaria a tempo !! E os papéis para colorir não acompanharam o tema que pedi ..

Talita O. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e qualidade

FABIANA D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme prometido. Adorei

Andrea F. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo demais eu amei, Obrigada

Jacky M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os estojinhos!!! Chegaram no prazo e em perfeito estado. Tive um problema de atraso devido folga dos Correios no carnaval, mas mantive contato com vendedora pelo whats e tudo se resolveu. Muito atenciosa.

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade entretanto atendimento mto despreparado