Avaliações da loja
Segunda vez que compro e mais ums vez, td lindo!
.....
Excelente vendedora! Muito atenciosa! Super Recomendo! Todas as professoras adoraram as lembrancinhas! Muito obrigada Tati!
Adorei, ficou lindo!!!
Tudo muito lindo, estou super satisfeita! E do.jeito que eu queria. A vendedora excelente, super atenciosa!!.
As lembranças para a festa de 3 anos fizeram mto sucesso ! Mto bem feito e excelente qualidade e a entrega foi feita antes do prazo !!! Aconselho mto a compra na loja
Produto bem acabado, tudo perfeito conforme o combinado. Recomendo!
Boa tarde gostei muito da mercadoria
Super satisfeita com a compra! Atendimento maravilhoso, vendedora super atenciosa, o produto é ainda mais LINDO pessoalmente e chegou antes do prazo! ADOREI!
Eu amei os estojos, são muito fofos. Também quero agradecer o carinho com que me atenderam e agradecer as tags, as fitinhas e o papel celofane que vocês me enviaram, achei de um cuidado sem tamanho. Irei indicar vocês para todo mundo que eu conheço. Obrigada, abraços!
Lindos produtos, chegaram impecáveis
Vendedora atenciosa. Amei as maquiagens.
Produtos chegaram certinho e como combinado. Minha filha ficou apaixonada pelos produtos.
Bom atendimento ! Fez minhas lembranças rápido e entregou no prazo combinado super recomendo !!!
Positiva apesar da demora para alteração da arte e respostas pelo app. O produto chegou certinho e dentro do prazo.
Super feliz com a compra! Chegou tudo antes do prazo! Super recomendo!
Não chegou dentro do prazo que eu havia solicitado.
Tive muito pouco retorno da vendedora em tirar minhas dúvidas, demorava 3 dias ou mais pra me responder .. infelizmente me senti insegura muitas vezes, sem saber se meu pedido chegaria a tempo !! E os papéis para colorir não acompanharam o tema que pedi ..
Excelente atendimento e qualidade
Tudo conforme prometido. Adorei
Produto lindo demais eu amei, Obrigada
Lindos os estojinhos!!! Chegaram no prazo e em perfeito estado. Tive um problema de atraso devido folga dos Correios no carnaval, mas mantive contato com vendedora pelo whats e tudo se resolveu. Muito atenciosa.
Produto de qualidade entretanto atendimento mto despreparado
Produto de ótima qualidade... super indico.