Avaliações da loja

Andreia D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi conforme combinado! !

angelica G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho e dentro do prazo

ROSANE M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo. Produto conforme anunciado.

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Pedido no prazo combinado. Minha filha adorou!

Ellen B. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! A arte ficou maravilhosa, no tema da festa de aniversário da minha filha!! As crianças irão amar uma lembrancinha tão linda e bem feita!!!

Marcela F. Avaliação da loja no Elo7

Ela foi super atenciosa e os kits de pintura chegaram bem legais. A unica coisa foi que constava na compra que ja viria tudo embalado. No final fiquei embalando ate tarde todas as lembrancinhas. E dentro veio uns papeis pra pintar bem assustadores os das meninas com uma menina assustadora. De resto a experiencia foi boa e elas arrasaram na arte. Estou falando esses dois pontos mais como sugestao.

ANA E. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa, rapida a conclusão do trabalho e de boa qualidade! Adorei os estojos! Obrigada

Lys Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok. Muito obrigada

Michele B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, criativa e caprichosa! Produto de ótima qualidade!

Carla C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficaram lindas e chegaram antes do prazo.

Marcia R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Caroline Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

Vivian P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi certinho, muito obrigada! Veio rápido, bem antes do imaginávamos.

Karla K. Avaliação da loja no Elo7

Adesivo feio, ficou de enviar outro e nao mandou

Eliana C. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Fatima M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho. As crianças adoraram.

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Fê, Mais um ano quero te agradecer!! Vc como sempre me surpreendendo positivamente!! Entrega antes do prazo, produto de 1ª qualidade, simpatia e carinho com seus clientes! Por isso que sempre volto. Obrigada mais uma vez pelo sem empenho!! Super recomendo sempre!!!! Grande beijo querida.

Érica T. Avaliação da loja no Elo7

Demora muito para chegar, porém adorei. Veio corretamente e o trabalho é bem feito.

Mayara Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas, perfeito como na divulgação! Entrega rapida!

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem acabado, muito lindo. Depois precisei de mais 5 unidades e ela me atendeu rapidamente. Indico a todos.

Flávia C. Avaliação da loja no Elo7

Realizei a compra pois consegui um bom valor, porem vendedor não é nada atencioso e totalmente sem paciência, além de demorar demais para entrega do produto, veio faltando, recebi o que estava pendente posteriormente. Produto é bom.

gisele C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Lindo e caprichado.

Flávia M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo com a compra. O envio demorou mais do que o informado no anúncio, mas como eu comprei com antecedência não chegou a ser um problema. O produto chegou corretamente e muito bem feito. Recomendo.

Claudia A. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito bem feitos