Avaliações da loja
Chegou tudo certinho e dentro do prazo
Tudo certo. Produto conforme anunciado.
Pedido no prazo combinado. Minha filha adorou!
Amei!!! A arte ficou maravilhosa, no tema da festa de aniversário da minha filha!! As crianças irão amar uma lembrancinha tão linda e bem feita!!!
Ela foi super atenciosa e os kits de pintura chegaram bem legais. A unica coisa foi que constava na compra que ja viria tudo embalado. No final fiquei embalando ate tarde todas as lembrancinhas. E dentro veio uns papeis pra pintar bem assustadores os das meninas com uma menina assustadora. De resto a experiencia foi boa e elas arrasaram na arte. Estou falando esses dois pontos mais como sugestao.
Muito atenciosa, rapida a conclusão do trabalho e de boa qualidade! Adorei os estojos! Obrigada
Tudo ok. Muito obrigada
Vendedora muito atenciosa, criativa e caprichosa! Produto de ótima qualidade!
Adorei, ficaram lindas e chegaram antes do prazo.
Adorei
Ótima!
Recebi certinho, muito obrigada! Veio rápido, bem antes do imaginávamos.
Adesivo feio, ficou de enviar outro e nao mandou
Otima
Excelente trabalho. As crianças adoraram.
Fê, Mais um ano quero te agradecer!! Vc como sempre me surpreendendo positivamente!! Entrega antes do prazo, produto de 1ª qualidade, simpatia e carinho com seus clientes! Por isso que sempre volto. Obrigada mais uma vez pelo sem empenho!! Super recomendo sempre!!!! Grande beijo querida.
Demora muito para chegar, porém adorei. Veio corretamente e o trabalho é bem feito.
Adorei as lembrancinhas, perfeito como na divulgação! Entrega rapida!
Produto muito bem acabado, muito lindo. Depois precisei de mais 5 unidades e ela me atendeu rapidamente. Indico a todos.
Realizei a compra pois consegui um bom valor, porem vendedor não é nada atencioso e totalmente sem paciência, além de demorar demais para entrega do produto, veio faltando, recebi o que estava pendente posteriormente. Produto é bom.
Amei!! Lindo e caprichado.
Tudo certo com a compra. O envio demorou mais do que o informado no anúncio, mas como eu comprei com antecedência não chegou a ser um problema. O produto chegou corretamente e muito bem feito. Recomendo.
Produtos muito bem feitos
Recebi conforme combinado! !