Avaliações da loja

Alda A. Avaliação da loja no Elo7

Comprei as lembrancinhas de estojo de pintura do Rei Leão, para o aniversário de 05 anos da minha filha. Adorei e ela também. Ficaram lindas. Foram feitas com muito capricho e no prazo que eu precisava. Foi bem rápido. Vendedora muito atenciosa. Parabéns.

KELLY C. Avaliação da loja no Elo7

perfeito! indico!

Ketsy J. Avaliação da loja no Elo7

show...

Carmen M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto!adorei a compra

PRISCILLA Z. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada! Tudo lindo! Conforme combinado! Estão de parabéns!!?

Isabel C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Chegou no prazo prometido e o produto é lindo! Minhas filhas amaram!

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido. Estojos lindos, vai fazer o maior sucesso no niver da minha filha. Vendedora foi muito atenciosa e prestativa.

Alice H. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra e excelente produto. Obrigada por todo carinho e atenção!

Renata G. Avaliação da loja no Elo7

Boa mas a qualidade da foto do meu filho ficou ruim

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

O produto é muito bem acabado e a entrega rápida. Superou minhas expectativas. As crianças amaram a lembrancinha.

Noelia Avaliação da loja no Elo7

Amei! Amei! Muito além do que esperava! Apaixonada!

Márcia O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto porém não veio na cor que foi solicitado.

Kelli C. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos!

Thelma V. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é muito atenciosa e o produto é excelente. Recomendo muito o trabalho dela. Pontual, atenciosa, caprichosa e muito prestativa.

Clarice M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo uma graça! Chegou antes de previsão...

Lilian B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e o produto muito bom, melhor do q eu esperava!!

Marcio R. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo a todos do elo7.

giseli G. Avaliação da loja no Elo7

Amei o trabalho! Ficou uma graça e chegou de dentro do combinado!!! Parabéns!!!

Alessandra C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo material e fornecedora atenciosa

Lia Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Chegou no tempo combinado. Recomendo!

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Td certo, chegou no prazo e os produtos muito lindos

Elaine M. Avaliação da loja no Elo7

Não tenho palavras para agradecer a dedicação para que meu pedido fosse entregue do jeitinho que eu queria. Fora a rapidez em me entregar. Amei muito!

Elica Avaliação da loja no Elo7

Vendedora cumpriu com o prazo é atendeu as expectativas