Avaliações da loja

Daniela A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho como combinado.

Taynara E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto lindo

Thaís M. Avaliação da loja no Elo7

Cumpriu com o combinado! Ficou exatamente como eu queria! Super indico. Inclusive solicitei próximo da data do envio mais unidades e prontamente atendeu.

Cibele C. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichoso

Amanda M. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos são bem fofos.

Gilsilaine P. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns amei o produto . Parabéns

mona A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Aline P. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou a tempo da festa, muito bem feito e vendedora atenciosa

Silvia C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho!

Patricia P. Avaliação da loja no Elo7

Recebemos tudo certinho e dentro do prazo! Nao sei como conseguiram. Salvaram minha vida :) Meus meninos amaram os frisbees! Parabens pelo comprometimento de vcs!!!

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o estojo, atendeu à minha expectativa.

bruna J. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo!

Paula F. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho, conforme o combinado e no prazo. Vendedora atenciosa e prestativa. Amei td!!!

Nivea M. Avaliação da loja no Elo7

Recebido. Tudo lindo e muito bem feito. Amei!

Juliana Z. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Gostei

Edilana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Cheguei perfeito e no prazo! Tudo embalado certinho! Minha filha vai adorar!!! Super recomendo!

Izabela C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Super indico!!! Vendedora muito atenciosa e produto maravilhoso!!! Muito obrigada

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade! Fez o maior sucesso na festinha! Recomendo! Obrigada Tati!

Jerusa B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo estojo! Personalizado da maneira que combinados dentro do prazo.

Amanda G. Avaliação da loja no Elo7

Lindos estojos! Amei!

Paula B. Avaliação da loja no Elo7

O kit de maquiagem é menor do que eu esperava. Mas também não perguntei as medidas. Seria interessante incluir no anúncio. Vendedora atenciosa. Chegou bem rapido a encomenda. Recomendo.

Eliane F. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente Lindos!!! Amei... Realmente me deixou encantada com tanto capricho. Obrigada!!!

Stela T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo , no prazo e conforme combinado.

aparecida Avaliação da loja no Elo7

Amei ,perfeito.