Avaliações da loja

Danna L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, amei!

Roberta R. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito fofos e entrega dentro do prazo combinado!

Fabio A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito e caprichado

Khisten Avaliação da loja no Elo7

O produto é bonitinho...

Isabela L. Avaliação da loja no Elo7

Ok, tudo certinho

Larissa M. Avaliação da loja no Elo7

Os kites são uma graça!!! Adorei a escolha

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Me atendeu mesmo com o prazo curto. Obrigada!

maria C. Avaliação da loja no Elo7

Os kits chegaram no prazo e são uma graça

Patricia A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei... Tudo feito com maior capricho... Super recomendo...

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!! Um capricho!!!!Chegou dentro do prazo!

Milena A. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito feliz com o recebimento do meu pedido. Acabamento impecável, capricho, qualidade. Tamanho ótimo do estojo, tudo lindo. Tenho certeza de que vai ser um sucesso. Ganhou uma cliente com certeza. Parabéns! Cumpriu o prazo combinado.

Rafaela M. Avaliação da loja no Elo7

Estojo lindo e entregue no prazo combinado!!!!

Bruna Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo! Chegou antes do prazo

Lilian A. Avaliação da loja no Elo7

Pedido dentro do prazo, atendeu as expectativas, muito bom!

Laís Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

ana P. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso brilho labial! Como sempre, sempre muito bem atendida e lembranças lindas super dentro do prazo!

leticia L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produtos e rápido entrega parabéns pelo trabalho

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Demorou mas chegou no prazo! Lindo como nas fotos. Somente o ítem que eu havia pedido em azul veio em material transparente, mas nada que atrapalhasse muito, mas vale um pouco mais de atenção do vendedor.Recomendo !

Rafaela D. Avaliação da loja no Elo7

Boa comunicação para fechar a arte, produto certinho conforme o pedido, bia qualidade do material e foi sucesso garantido entre as crianças da festa!

Gabriella M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!!! Ficaram lindas. Muito atencioso!!! Recomendadíssimo!

Diesca T. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto !!

Samara D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, superou as expectativa, entrega antes do prazo. Eu amei...

Laryssa Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso! Lindos e bem embalados... muito bom mesmo!!!

Priscilla R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Achei super bem feito e as crianças amaram!