Avaliações da loja
Sensacional!!!!
Ótimo produto, recomendo
Ótimo produto, ótimo atendimento, e chegou dentro do prazo de entrega, super correspondeu as expectativas!
Otimo
Ola, bom dia! Meu pedido chegou certinho e ficou maravilhoso, simplesmente adorei...
Chegou a tempo. A vendedora foi super paciente, nao me mandou a arte para aprovação, mas ficou linda!
Produto de qualidade, vendedora atenciosa e muito disponível , entrega rápida
Tudo certo com a compra! Os estojos são de ótima qualidade e a arte ficou linda! Entrega no prazo combinado, é só se atentar aos prazos descritos no anúncio que não tem erro, eles cumprem com as datas. Recomendo!
Adorei as lembrancinhas,super delicadas e perfeitas. Entregou no tempo certo e ainda me socorreu com qtdes a mais. A Fernanda sempre foi muito atenciosa.
Fiquei com receio quanto ao prazo de entrega, mas o pedido chegou a tempo. Os frisbees são bonitos, as cores iguais aos do anúncio. Gostei!
Atendimento fantástico! Produto lindo e exatamente como da foto. Vendedora extremamente atenciosa e rápida! Gostei bastante!
ótima
Eu amei!!São lindos os kit maquiagem!!
Adorei, super indico. Produto de qualidade e prazo de entrega certinho.
Trabalho perfeito. Recomendo.
Foi tudo certo !!! Vendedora atenciosa.
Excelente, muito caprichosa e ágil.Adorei!!
Vendedora super atenciosa, personalizou cada estojo com o nome de cada convidado que eu enviei. O produto é lindo! Fez o maior sucesso na festa!
Adorei! Recomendo
Ficaram lindas as lembranças. Melhor do que eu imaginava. Amei!! Produto muito bem feito!! Parabéns pelo trabalho!
Produto bem feito, gostei.
Muito capricho e entrega no prazo...amei
Produto lindo, a criançada vai adorar!!
Amei..são lindas