Avaliações da loja

Josiane G. Avaliação da loja no Elo7

Amei..são lindas

Richara M. Avaliação da loja no Elo7

Sensacional!!!!

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, recomendo

Tati D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, ótimo atendimento, e chegou dentro do prazo de entrega, super correspondeu as expectativas!

RAFAELA S. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Ola, bom dia! Meu pedido chegou certinho e ficou maravilhoso, simplesmente adorei...

cecilia Avaliação da loja no Elo7

Chegou a tempo. A vendedora foi super paciente, nao me mandou a arte para aprovação, mas ficou linda!

JULIANA D. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade, vendedora atenciosa e muito disponível , entrega rápida

Sandra R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo com a compra! Os estojos são de ótima qualidade e a arte ficou linda! Entrega no prazo combinado, é só se atentar aos prazos descritos no anúncio que não tem erro, eles cumprem com as datas. Recomendo!

Kelly S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas,super delicadas e perfeitas. Entregou no tempo certo e ainda me socorreu com qtdes a mais. A Fernanda sempre foi muito atenciosa.

Samira M. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei com receio quanto ao prazo de entrega, mas o pedido chegou a tempo. Os frisbees são bonitos, as cores iguais aos do anúncio. Gostei!

Flavia M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento fantástico! Produto lindo e exatamente como da foto. Vendedora extremamente atenciosa e rápida! Gostei bastante!

Kelly C. Avaliação da loja no Elo7

ótima

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei!!São lindos os kit maquiagem!!

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, super indico. Produto de qualidade e prazo de entrega certinho.

Juliana G. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito. Recomendo.

Talita B. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo certo !!! Vendedora atenciosa.

Thatiane Z. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, muito caprichosa e ágil.Adorei!!

Larissa F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, personalizou cada estojo com o nome de cada convidado que eu enviei. O produto é lindo! Fez o maior sucesso na festa!

Marcia B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Recomendo

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as lembranças. Melhor do que eu imaginava. Amei!! Produto muito bem feito!! Parabéns pelo trabalho!

AnaPaula R. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito, gostei.

Vanderléia M. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho e entrega no prazo...amei

Jaque S. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, a criançada vai adorar!!