Avaliações da loja

Cássia P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto. Excelente atendimento.

Tatiane F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Superou as expectativas...Amei.

Julia M. Avaliação da loja no Elo7

????

Daniella T. Avaliação da loja no Elo7

foi tudo ótimo e os produtos (lindos!!) chegaram no tempo certo!! Obrigada!

Erika Avaliação da loja no Elo7

Estojo lindo. Muito bem feito. Amei. Obrigada pela atenção.

Dayana C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo correu bem!

Rigleia Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo!

marta G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei bem feito muito bonito.

Marcus V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Recomendo!

Dalila C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Alessandra Y. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, adorei !!! Chegou confirme combinado !

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo.

Rubiana D. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo perfeito. Chegou antes do que eu imaginava, tudo lindo... Eu recomendo.

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e entrega rápida, antes do prazo.

Michelly Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Encantada!!

Priscila Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com o estojo, porém o prazo de entrega indicado não foi cumprido....uns 20dias de atraso :o(

Carlos E. Avaliação da loja no Elo7

TD muito lindo e perfeito...atendimento nota 10.. vcs estão de parabéns...muito obrigada por deixa a festa da minha filha ainda mais linda ??

Ludmylla Avaliação da loja no Elo7

Super rápido...adorei...!!!!

Natália X. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos são lindos e a vendedora super atenciosa!

Renata B. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa e ótimo produto

bethânia C. Avaliação da loja no Elo7

Produto tem Boa qualidade, mas não veio nas cores solicitadas. Pedi 3 cores, veio a mesma cor em todos. Mas o maior problema foi a postagem atrasada, além de informar por várias vezes o código de rastreio errado e descaso no acompanhamento, sendo por vezes grosseira.

KARINA S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo estojo, trabalho delicado e muito bem feito!

monica S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!! Excelente contato com o vendedor.

Maira M. Avaliação da loja no Elo7

Excelência em tudo!!